Cristóvão: “Carlos Alberto e Felipe conseguem cadenciar o jogo a nosso

Cristóvão explicou as decisões táticas que tomou, entre elas, a saída de Diego Souza e Juninho para dar lugar a Carlos Alberto e Felipe, respectivamente.

Após o empate sem gols contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17/05), pela primeira partida das quartas-de-final da Taça Libertadores, o técnico Cristóvão Borges foi muito criticado pela torcida cruz-maltina pelas substituições que o mesmo fez durante a partida.

O treinador do Gigante da Colina explicou as decisões táticas que tomou, entre elas, a saída de Diego Souza e Juninho Pernambucano para dar lugar a Carlos Alberto e Felipe, respectivamente.

“Eu fiz aquelas substituições ao longo do jogo, porque nós estávamos começando a jogar de uma forma diferente da que a gente estava acostumado. Nós controlávamos o jogo e passamos a abusar de bolas longas e lançamentos, que não é o nosso jogo. O Carlos Alberto e o Felipe colocam a bola no chão e conseguem cadenciar a partida a nosso favor”.

No jogo de volta (próxima quarta-feira -23/05-), qualquer empate com gols classifica o time de São Januário para as semi-finais da competição continental.

super esportes

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile