Cristovão Borges diz que Vasco do título é o do segundo tempo

Para o técnico interino Cristóvão Borges, a última impressão é a que fica. A impressão e de luta e poder de reação.

O desempenho do Vasco no primeiro tempo foi pífio e a equipe saiu perdendo por 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Na segunda etapa, porém, o clube cruz-maltino reagiu, dominou o jogo e conseguiu arrancar o empate por 2 a 2. Para o técnico interino Cristovão Borges, a última impressão é a que fica.

Cristóvão Borges admite escalação errada

“Esse segundo tempo foi um reencontro com nós mesmos. Sabemos que a equipe é isso aí, e precisa-se disso para quem quer o título. É dificil, só jogando dessa forma para conseguir”, elogiou o comandante. “No primeiro tempo ficamos preocupados, não jogamos bem. No segundo foi o Vasco, é esse Vasco que pode brigar pelo título”.

Com o resultado, o time da Colina completa três jogos sem vitória – além da igualdade em Curitiba, vinha de um empate em casa contra o Corinthians e uma derrota para o Internacional como visitante. Para voltar a vencer na próxima rodada, quando recebe o Atlético-MG, Cristovão pode usar o primeiro tempo do duelo contra o Furacão como exemplo do que não deve ser feito.

“A gente fugiu do nosso estilo, insistiu em bolas longas e tivemos dificuldades na marcação”, enumerou. “Conversamos no intervalo. A equipe botou a bola no chão e envolveu o Atlético. Foi uma pena não ter vencido”.

O atacante Elton, que entrou no segundo tempo e marcou os dois gols cruz-maltinos, foi elogiado por Cristovão. “Ele não precisava desses gols para me convencer de alguma coisa, tanto que o tenho usado em quase todos os jogos”.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile