Cristóvão Borges teve conversa com comissão técnica após o jogo

Cristóvão Borges se reuniu com a comissão técnica do Vasco logo após o fim do jogo contra o Alianza Lima.

O técnico Cristóvão Borges se reuniu com a comissão técnica do Vasco logo após o fim do jogo contra o Alianza Lima, o qual a equipe venceu por 3 a 2. Diante de fortes declarações de Felipe, que chutou o balde por ser reserva, pensava-se que seria alguma conversa em função disso, mas o treinador descartou esta hipótese: – Não houve nada não. Eu nem encontrei com o Felipe, porque ele estava tomando banho. Eu tava conversando lá na minha sala com o pessoal da comissão. Não tem nenhum problema não – disse o Cristóvão que já minimizou rechaçando que haja atrito com o comandado.

Cristóvão Borges também falou sobre os problemas que enfrenta para conduzir o elenco, e disse que faz parte do cotidiano. O alto nível do elenco é comemorado por ele, mas lembra que só há espaço para 11 dentro de campo.

– A gente vive assim. Não tem esse mar azul, esse céu azul, todos os dias não. A gente vive diariamente tendo problemas, alguns vazam aqui e outros não, ou melhor, muitos outros não. Faz parte do nosso cotidiano, mas é lógico que não só é o Felipe. Tem outros jogadores que são do mesmo nível e que poderiam estar jogando, mas a possibilidade só nos permite botar para jogar onze. Tem que esperar a oportunidade às vezes. No plantel é de nível, ainda bem que é assim, é de nível e a gente tem que escolher o melhor a cada jogo para poder colocar.

O novo compromisso do Vasco é no próximo domingo contra o Madureira em São Januário às 16 horas, partida válida pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Anderson Montalvão

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile