Cristóvão Borges “precisávamos desta vitória”

Cristóvão Borges "Nós precisávamos desta vitória porque os principais concorrentes ao título também ganharam".

O Vasco derrotou o Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, mas ainda não está na liderança do Brasileirão, apesar de ter os mesmos 54 pontos do Corinthians, que tem uma vitória a mais. Há três jogos que o Vasco não sabia o que era vencer e o técnico Cristóvão Borges falou da importância desta vitória sobre os mineiros.

“Nós precisávamos desta vitória porque os principais concorrentes ao título também ganharam. Temos de seguir assim para não depender de ninguém e conseguir chegar na frente”.

O meia Diego Souza concordou com o treinador cruzmaltino: “O Vasco tá de parabéns e temos que continuar fazendo a nossa parte dentro de campo, para não ficar dependendo de nada. Apesar da chuva e da situação difícil do Atlético-MG, conseguimos vencer. Tenho muitos amigos no Atlético, clube que já defendi e sei que meus amigos de lá vão conseguir superar essa dificuldade”.

O próximo jogo do Vasco será no domingo, às 16h, contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu. Apesar de jogar fora de casa, o técnico Cristóvão Borges mostrou confiança.

“Já fizemos ótimas apresentações fora de casa e se estamos no alto da tabela é por conta disso. A nossa regularidade no campeonato é a maior prova de que sabemos jogar tanto em casa, quanto fora de casa. Vamos treinar bastante e fazer de tudo para vencer o Bahia”.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile