Cristóvão Borges exalta o Vasco do primeiro tempo

Cristóvão Borges: - Fizemos um grande primeiro tempo, neutralizamos muito do que eles têm de melhor.

O empate desta quarta-feira contra a Universidad de Chile, deixou em segundo plano o bom futebol apresentado pelo Vasco no primeiro tempo do duelo. O Cruz-Maltino impôs seu ritmo e comandou as ações nos primeiros 35 minutos da partida. Até fazer o primeiro gol, com Bernardo, boas chances foram criadas e a posse de bola era do time da casa, fatos que geraram elogios do técnico Cristovão Borges.

– Fizemos um grande primeiro tempo, neutralizamos muito do que eles têm de melhor. Jogamos bem, ficamos com a bola no chão, criamos jogadas. Gostei muito da equipe no primeiro tempo – declarou Cristovão

A queda natural no ritmo apresentando, muito em função do desgaste físico, resultou no maior domínio dos chilenos na segunda etapa. O comandante vascaíno lamentou a queda de rendimento, resultando na perda do controle do jogo.

– No segundo tempo tivemos dificuldade pois perdemos a posse de bola. o Felipe, que segurava, foi substituído. A equipe teve que correr mais, se desgastou. A Universidad de Chile é uma ótima equipe, mostrou isso e conseguiu o empate – finalizou o treinador.

Com o resultado, o Vasco precisa de uma vitória por qualquer placar em Santiago, no Chile, ou empates por dois ou mais gols. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Vitória chilena por qualquer placar ou empate sem gols dá a classificação a La U.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.