Cristóvão Borges esboça time que deve enfrentar o Libertad
Cristóvão comandou um treino tático em São Januário visando à partida contra o Libertad, que acontece nesta quarta.
Passada a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, no último domingo, pela Taça Rio, o Vasco já direciona suas atenções para o compromisso pela Libertadores. Na manhã desta segunda-feira o técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático em São Januário visando à partida contra o Libertad, que acontece nesta quarta. Mesmo com alguns desfalques, a formação foi um esboço daquela que buscará a vitória sobre o líder do Grupo 5.
Daqueles que enfrentaram o Botafogo, apenas Fernando Prass, Allan e Wiliam Barbio treinaram no campo nesta segunda. Os demais permaneceram na sala de musculação realizando trabalho regenerativo. No treinamento em dimensões reduzidas, Cristóvão exigiu movimentação, passes rápidos, marcação pressão e viradas de jogo.
O Vasco treinou com a seguinte formação: Fernando Prass, Max, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Allan e Felipe; Wiliam Barbio e Alecsandro. No entanto, o treinador ainda pode optar por jogadores como Fagner, Romulo, Eder Luis e Juninho, que foram titulares do clássico do último domingo.
Expulso no jogo contra o Libertad na última quarta-feira, no Paraguai, Diego Souza cumpre suspensão automática no duelo de São Januário.
globo esporte
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco