Cristóvão borges elogia leandro Chaparro

Cristóvão elogia o meia Chaparro, e disse ainda que ele tem as mesmas características de Alan.

Nesta tarde de sexta-feira, o treinador Cristóvão Borges justificou a escalação do meia Leandro Chaparro entre os titulares do time do Vasco para a estreia no Campeonato Carioca, contra o Americano. O time titular será formado por Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

“Ele cresceu bastante nesse período de treinamento. Não teve muitas oportunidades no ano passado. É um jogador jovem, tem muito o que aprender, mas vem evoluindo principalmente no entendimento tático. Nesse jogo, nós vamos precisar que ele tenha uma participação importante. Acredito que ele terá uma boa atuação”,comentou.

O treinador ainda disse que Chaparro tem as mesmas características de Alan, que foi sacado do time. “Me agradou o desempenho dele na atividade. O Chaparro é o jogador que possui as características mais próximas do Allan. Ele faz bem aquela função de aproximação. Fico feliz por ele, pois em 2011 não consegui dar tantas oportunidades para alguns jogadores. Espero utilizar o elenco nesse ano”, ressaltou Cristovão.

futnet

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile