Cristovão Borges diz que Vasco fez seu dever contra o Avaí

Cristovão Borges destacou a força emocional da equipe cruz-maltina como fundamental para o resultado positivo.

Mesmo com todo o favoritismo, o Vasco teve de suar a camisa para vencer, sábado, em São Januário, o já rebaixado Avaí por 2 a 0. Após o jogo, o técnico Cristovão Borges destacou a força emocional da equipe cruz-maltina como fundamental para o resultado positivo.

– Era um jogo tenso, não podia errar, é difícil. O Avaí ia jogar fechado, sabíamos disso e tínhamos de ter paciência. Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo e a bola não entrou. Então acho que o equilibrio foi fundamental – analisou.

Na visão do meia Felipe, autor do primeiro gol, a dificuldade encontrada diante do adversário não chegou a ser surpresa.

– Independentemente da posiço que as equipes se encontram, todo jogo é uma incognita. É um dos campeonatos mais disputados. Fizemos nosso dever de casa e o importante agora é torcer e dar uma secada no Corinthians. Ainda tem mais duas rodadas – disse.

Com a vitória diante do Avaí no último sábado, o Vasco assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro com 65 pontos. O Corinthians, vice-líder com 64, joga em casa, neste domingo, contra o Atlético-MG.

Fonte: lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Sair da versão mobile