Cristóvão Borges aprova empate: “voltamos à briga”
Cristóvão lembrou que a desvantagem pode ter impedido que a equipe saísse do Estádio Nicolás Leoz com os três pontos.
Numa partida com todos os elementos de Libertadores, incluindo lances ríspidos, arbitragem questionada e uma expulsão aos sete minutos do segundo tempo, o Vasco saiu de Assunção com um empate em 1 a 1 com o Libertad. E dentro dessas circunstâncias, Cristóvão Borges avaliou o resultado desta quarta-feira como positivo. A equipe cruz-maltina chegou à segunda posição do Grupo 5 com quatro pontos e a três da equipe paraguaia, que é líder.
– Aquela derrota para o Nacional em casa na primeira rodada nos fez sair atrás, e isso foi pesado. Com o empate de hoje nós voltamos à briga. Agora temos condições de chegar à ponta porque vamos enfrentar o Libertad em casa na próxima quarta. Pelas circunstâncias, foi bom – observou.
Apesar da avaliação satisfatória, o treinador reconheceu que a expulsão de Diego Souza no início do segundo tempo mudou completamente o panorama da partida desfavoravelmente ao Vasco. Cristóvão lembrou que a desvantagem pode ter impedido que a equipe saísse do Estádio Nicolás Leoz com os três pontos.
– Até a expulsão do Diego tínhamos bons momentos e estávamos com o jogo controlado. Depois da expulsão nos descontrolamos um pouco e a equipe precisou correr muito mais, o que prejudicou a parte física – destacou.
globo esporte
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco