Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Lateral Nathan nunca jogou pelo profissional do Vasco
Nathan deixa o Vasco sem sequer ter estreado entre os profissionais (Foto: Reprodução/Internet)

O Vasco da Gama está prestes a receber cerca de 1,28 milhões de euros. O lateral-direito Nathan, revelado pelo Gigante da Colina, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR.

O contrato por empréstimo de Nathan com o clube português é válido até o final de junho, mas a equipe terá que comprar o jogador em definitivo conforme acordo firmado no momento do empréstimo.

Nathan teve bom desempenho nas categorias de base cruzmaltina, principalmente no Sub-20 na disputa da Copinha 2019, mas o jogador não chegou a estrear pelo profissional, sendo transferido ao Boavista-POR.

O Vasco também receberá um valor financeiro por uma transferência de outro jogador que defendeu a base cruzmaltina. Trata-se de Marlon Santos, que foi contratado pelo Shakhtar Donetsk e o Cruzmaltino tem direito ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.