Guilherme Esteves comenta adaptação aos treinos da Seleção Brasileira Sub-15

Destaque da base do Vasco da Gama, Guilherme Esteves falou sobre a adaptação aos treinos da Seleção Brasileira Sub-15.

Guilherme Esteves em assinatura de contrato com o Vasco
Guilherme Esteves em assinatura de contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Guilherme Esteves, do Sub-15 do Vasco da Gama, está treinando com a Seleção Brasileira na preparação para o Sul-Americano Sub-15. O jogador está se adaptando bem aos métodos propostos pelo treinador Dudu Patetuci.

Em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Esteves disse que a adaptação está tranquila e que os treinos na Granja Comary estão sendo sendo essenciais para sua carreira.

Estou aprendendo muita coisa aqui e a adaptação está ocorrendo bem, de maneira natural. Não esperava me entrosar tão rápido com a rapaziada, mas aconteceu e tem ajudado a tudo se encaminhar bem para mim aqui na Granja.

Guilherme Esteves

O jogador também disse que não esperava ser convocado pela Seleção Brasileira. Convocado até o dia 14 deste mês, Guilherme Esteves disse que está vivendo um momento inescapável, no qual realiza um sonho de criança.

– Eu não esperava essa convocação, mas já que estou aqui vou mostrar o meu melhor junto com a equipe. É uma sensação inexplicável estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira. É meu sonho desde moleque e sonho de todos que estão aqui também.

No Gigante da Colina, Guilherme Esteves já marcou dois gols nesta temporada pela Copa Rio. O objetivo do jogador é evoluir nos próximos anos para que em breve possa defender a equipe principal do Vasco da Gama.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.