Guilherme Esteves comenta adaptação aos treinos da Seleção Brasileira Sub-15

Destaque da base do Vasco da Gama, Guilherme Esteves falou sobre a adaptação aos treinos da Seleção Brasileira Sub-15.

Guilherme Esteves em assinatura de contrato com o Vasco
Guilherme Esteves em assinatura de contrato com o Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Guilherme Esteves, do Sub-15 do Vasco da Gama, está treinando com a Seleção Brasileira na preparação para o Sul-Americano Sub-15. O jogador está se adaptando bem aos métodos propostos pelo treinador Dudu Patetuci.

Em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Esteves disse que a adaptação está tranquila e que os treinos na Granja Comary estão sendo sendo essenciais para sua carreira.

Estou aprendendo muita coisa aqui e a adaptação está ocorrendo bem, de maneira natural. Não esperava me entrosar tão rápido com a rapaziada, mas aconteceu e tem ajudado a tudo se encaminhar bem para mim aqui na Granja.

Guilherme Esteves

O jogador também disse que não esperava ser convocado pela Seleção Brasileira. Convocado até o dia 14 deste mês, Guilherme Esteves disse que está vivendo um momento inescapável, no qual realiza um sonho de criança.

– Eu não esperava essa convocação, mas já que estou aqui vou mostrar o meu melhor junto com a equipe. É uma sensação inexplicável estar vestindo a camisa da Seleção Brasileira. É meu sonho desde moleque e sonho de todos que estão aqui também.

No Gigante da Colina, Guilherme Esteves já marcou dois gols nesta temporada pela Copa Rio. O objetivo do jogador é evoluir nos próximos anos para que em breve possa defender a equipe principal do Vasco da Gama.

Leia mais sobreGuilherme Esteves
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias