Cria do Vasco, Evander é eleito melhor jogador do Campeonato Dinamarquês

O meia Evander, formado na base do Vasco da Gama, foi eleito melhor jogador do Campeonato Dinamarquês, pelo Midtjylland.

Evander marcou golaço contra o Santos
Evander marcou na última vitória do Vasco na Vila Belmiro (Foto: Nelson Costa/Vasco)

O meia Evander, formado na base do Vasco da Gama, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Dinamarquês 2021, segundo o portal Sofascore.

O jogador defende o Midtjylland e vem sendo observado por outras equipes, como é o caso do Galatasaray-TUR. Sobre as sondagens, o Vasco monitora a situação, pois possui direitos ao Mecanismo de solidariedade da FIFA.

Camisa 10 do Midtjylland, Evander soma nove gols e sete assistências na atual temporada. Em confronto nesta segunda-feira (24), Evander teve nota 9,1 após marcar um belo gol na vitória por 4 a 0 sobre o AGF.

Evander estreou no profissional do Gigante da Colina em 5 de março de 2016, contra o Bonsucesso, pelo Campeonato Carioca. Em agosto de 2018 o jogador foi anunciado como novo reforço do Midtjylland.

Mais sobre:Evander
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Muitos poderão não concordar mas cm maturidade adquirida o evander é mais jogador que o Morato que .ao está ruim, mas o fato é que o Av André foi dado de graça

  • Responder

    Isso aqui a Vasco uma verdadeira zona a torcida esculaxa a base a diretoria de merda da de graça e os outros fatura parabéns Evander

  • Responder

    Aquele pilantra do Campello vendeu na surdina o percentual que o Vasco ainda tinha no passe do jogador. Agora vendem por uma fortuna e o Vasco não ganha nada!

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.