Cria do Vasco, Allan negocia renovação com árabes; volante era cotado no Botafogo

Após negociação com o Botafogo, o volante Allan, revelado pelo Vasco da Gama, deseja seguir no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Allan joga no Al-Wahda, dos Emirados Árabes
Allan joga no Al-Wahda, dos Emirados Árabes

Nas últimas semanas, Allan, cria das categorias de base do Vasco da Gama, esteve cotado para voltar ao futebol brasileiro. No entanto, o destino não seria o Cruzmaltino, e sim diretamente para um rival, o Botafogo.

A negociação foi tida por dias como avançada, o que estava fazendo com que alguns torcedores pressionassem a diretoria vascaína para entrar na disputa. Por sua vez, o Gigante estava concentrando esforços em Juan Sforza e Gustavo Cuellar.

O Vasco, no entanto, não fechou com nenhum dos dois. A história não foi diferente no caso do Botafogo, que viu o volante de 33 anos afirmar que vai continuar e negocia a renovação com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, clube que tem vínculo até maio deste ano.

– É claro que quero ficar no Al-Wahda e adoro estar aqui no clube onde me sinto confortável, mas estou esperando que o clube me faça uma oferta de renovação e então veremos o que acontece. Estou aguardando as negociações de renovação com o clube e espero que cheguemos a um acordo, e digo aos torcedores do Al-Wahda que também quero ficar e continuar com a equipe – disse Allan em entrevista ao Al Bayan, que confirmou ter recebido propostas:

– Sim, recebi algumas ofertas de vários clubes que contataram meu agente, mas atualmente estou me concentrando em meu treinamento com o Al-Wahda.

Posição carente

Do lado vascaíno, segue a procura por um volante que possa pelo menos disputa a posição com Zé Gabriel, que atualmente é a única opção no elenco. A contratação de Cuellar era tido como prioridade pela comissão técnica, mas o Al-Shabab, que detém os direitos econômicos do atleta, não pretende liberá-lo.

Mais sobre:AllanBotafogo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile