Cria do Vasco, Allan negocia renovação com árabes; volante era cotado no Botafogo

Após negociação com o Botafogo, o volante Allan, revelado pelo Vasco da Gama, deseja seguir no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Allan joga no Al-Wahda, dos Emirados Árabes
Allan joga no Al-Wahda, dos Emirados Árabes

Nas últimas semanas, Allan, cria das categorias de base do Vasco da Gama, esteve cotado para voltar ao futebol brasileiro. No entanto, o destino não seria o Cruzmaltino, e sim diretamente para um rival, o Botafogo.

A negociação foi tida por dias como avançada, o que estava fazendo com que alguns torcedores pressionassem a diretoria vascaína para entrar na disputa. Por sua vez, o Gigante estava concentrando esforços em Juan Sforza e Gustavo Cuellar.

O Vasco, no entanto, não fechou com nenhum dos dois. A história não foi diferente no caso do Botafogo, que viu o volante de 33 anos afirmar que vai continuar e negocia a renovação com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, clube que tem vínculo até maio deste ano.

– É claro que quero ficar no Al-Wahda e adoro estar aqui no clube onde me sinto confortável, mas estou esperando que o clube me faça uma oferta de renovação e então veremos o que acontece. Estou aguardando as negociações de renovação com o clube e espero que cheguemos a um acordo, e digo aos torcedores do Al-Wahda que também quero ficar e continuar com a equipe – disse Allan em entrevista ao Al Bayan, que confirmou ter recebido propostas:

– Sim, recebi algumas ofertas de vários clubes que contataram meu agente, mas atualmente estou me concentrando em meu treinamento com o Al-Wahda.

Posição carente

Do lado vascaíno, segue a procura por um volante que possa pelo menos disputa a posição com Zé Gabriel, que atualmente é a única opção no elenco. A contratação de Cuellar era tido como prioridade pela comissão técnica, mas o Al-Shabab, que detém os direitos econômicos do atleta, não pretende liberá-lo.

Mais sobre:AllanBotafogo
Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Sair da versão mobile