Crefisa no Vasco: Leila Pereira volta a falar sobre o assunto e esclarece conselho palmeirense

A presidente do Palmeiras afirmou que não há conversas entre ela e o Vasco da Gama, mas que Pedrinho e seu esposo são amigos.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, Leila Pereira discursou e respondeu a perguntas na reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Ela foi cobrada sobre a possibilidade de comprar o Vasco e negou o interesse, assim como já havia feito seu marido José Roberto Lamacchia.

Como já mostrou essa coluna, o fato de ela ter sido cobrada até por aliados sobre essa possibilidade meses antes de concorrer à reeleição no Alviverde pesou na desistência. Na reunião, ela citou o tema.

“Eu não estou comprando o Vasco e nenhum outro clube. Quero continuar com a confiança da grande maioria do Conselho para a minha candidatura à reeleição no fim do ano”, afirmou.

Posteriormente, ela foi questionada sobre a possibilidade de a Crefisa ajudar o Vasco de outra forma, como chegou a anunciar Lamacchia durante a candidatura de Pedrinho à presidência da equipe de São Januário. Ela disse que não veria problema nessa parceria.

“Uma coisa é a Leila e outra coisa é a Crefisa. Estou afastada da empresa, hoje quem cuida é meu marido. A Crefisa até poderia patrocinar outra equipe, mas não acho que é o caso. Mas não teria problema nenhum”, explicou. “Meu marido é um grande amigo do Pedrinho e se ele fizesse não teria problema nenhum”, completou.

Na sequência de reunião, Leila anunciou o pré-acordo com a WTorre e ainda disse que está organizando uma concorrência para entender quanto vale a camisa do Palmeiras, uma vez que o contrato de patrocínio da Crefisa acaba em dezembro. Pouco depois, ela foi cobrada por causa do valor recebido do Corinthians.

No discurso, o conselheiro afirmou que, apesar do escândalo policial, ficou provado que o Corinthians tinha um contrato melhor e disse ter o documento em mãos para oferecer a Leila Pereira, cobrando a presidente sobre a promessa de aumentar o valor do Palmeiras caso o documento fosse exibido.

A cartola se incomodou bastante com as cobranças e debochou do questionamento. “Hoje o patrocínio é zero. Quer que eu iguale?”

A presidente ainda voltou a ser cobrada por alguns opositores pela falta de transparência e pela falta de respostas em alguns questionamentos sobre o contrato entre Palmeiras e Crefisa.

Fonte: Coluna Danilo Lavieri – UOL

2 comentários
  • Responder

    já não falo nem da sra. Leila e seu marido e muito menos a crefisa.
    falo desse Zé buceta que posta uma matéria dessa, não tem nada pra postar aí fica enchendo o saco.

  • Responder

    Porque essa senhora e seu digníssimo marido não somem do Vasco. Já falaram que não vão investir nada no Vasco. Então fim de papo, ou estão querendo aparecer mais.um pouco

Comente

Veja também
Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco tem interesse em Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR

De olho no mercado, o Vasco da Gama busca reforços para 2025 e demonstra interesse na contratação de Tomás Cuello.

Adson em jogo contra o Internacional
Vasco pode ter retorno de 3 jogadores lesionados na pré-temporada

Recuperados de suas respectivas lesões, três jogadores ficam à disposição da comissão técnica para a pré-temporada.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Confira bastidores da reunião do CD do Vasco, que terminou em confusão

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama sobre recuperação judicial do Clube termina em confusão; confira.

Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.