Coutinho pode ser essencial para o futuro de Diego Pereira no Vasco

Afastado do cargo de preparador físico do Vasco da Gama desde 28 de abril, Diego Pereira aguarda um retorno do Clube e Coutinho pode ajudar.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco da Gama. Preparador físico do time na época de Ramón Díaz, o profissional segue afastado do cargo desde a saída do argentino e aguarda uma decisão do Clube.

Recentemente, o Vasco teria oferecido o cargo de coordenador de preparação física da base para Diego Pereira. No entanto, ele não aceitou e Coutinho pode ser importante para o retorno do preparador ao time principal. O meia e o profissional tem uma relação forte. A informação é do Atenção, Vascaínos!.

No final do mês passado, o Vasco pediu mais um tempo para decidir sobre o futuro do profissional. Diego Pereira tem contrato válido com o Gigante da Colina até o final da temporada de 2025. Assim, ele deseja cumprir o seu vínculo e aguarda a gestão vascaína.

Sobre Philippe Coutinho, o presidente Pedrinho terá uma reunião com o atleta nesta quarta-feira (5). A intenção é acertar os últimos detalhes para o possível retorno do meia ao Cruzmaltino. O cria da Colina tem contrato válido com o Aston Villa, da Inglaterra, até junho de 2026.

Comente

Veja também
Rafael Paiva promove 5 mudanças no Vasco para enfrentar o Internacional

O técnico Rafael Paiva promoveu mudanças em todo o time do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional.

Escalação do Vasco contra o Internacional

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.

Sair da versão mobile