Coutinho empolga vascaínos com golaço marcado contra a Portuguesa-RJ

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho marcou um belo gol na vitória Cruzmaltina contra a Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca.

Coutinho em Vasco x Portuguesa-RJ
Coutinho em Vasco x Portuguesa-RJ (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Coutinho foi um dos destaques da vitória do Vasco diante da Portuguesa-RJ na noite deste domingo (26), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Em São Januário, o meia acertou um bonito chute de fora da área, sem chance para o goleiro adversário. A finalização foi muito elogiada pelos torcedores, que se reencontraram com o time principal na casa cruz-maltina.

O gol de Philippe Coutinho foi aos 38 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 recebeu a bola com liberdade na entrada da área. Com a chegada da marcação, o jogador, com muita classe, limpou a jogada e finalizou de chapa.

Nas redes sociais, vascaínos enalteceram a qualidade de Coutinho e a beleza do chute, que se tornou uma marca do atleta durante o seu período no futebol europeu.

Como foi o jogo em São Januário

O Vasco começou o confronto levando perigo ao gol da Portuguesa-RJ logo aos dois minutos, em jogada muito bem trabalhada com troca de passes. Pressionando, o time de São Januário abriu o placar aos 23 minutos com Vegetti, que atrapalhou a saída do goleiro Bruno e mandou a bola para o fundo da rede. Dominante em campo, a equipe de Fábio Carille ampliou com Coutinho, que acertou um lindo chute de chapa, após tirar marcadores da jogada.

A Zebra, em uma ida relâmpago ao ataque, descontou com Joãozinho, que assim como Coutinho conseguiu marcar em uma bonita finalização. Léo Jardim não teve o que fazer.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.

TJRJ acata pedido que mantém proibição de Vasco x Flamengo em São Januário

Clássico do Milhões entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Brasileiro, será disputado neste sábado (19) no Maracanã.

Atriz Luisa Arraes e filho de Cássia Eller marcam presença em feira do Vasco

Casal prestigiou a Feira Autônoma Vascaína, que reuniu torcedores Cruzmaltinos no Centro Cultural Candinho.

Vasco sofre com lei do ex e perde chance de assumir liderança do Brasileiro

Vasco da Gama levou dois gols de Pedro Raul e desperdiçou oportunidade de dormir líder do Campeonato Brasileiro.

Carille critica postura do Vasco em derrota para o Ceará

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille desaprovou o comportamento de sua equipe na partida diante do Fortaleza.

Defesa do Vasco tem jornada infeliz e chega pressionada contra o Flamengo

Com erros crassos do setor defensivo, Vasco da Gama perde para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vegetti questiona linha traçada do VAR em derrota do Vasco para o Ceará

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não aprovou a atuação da arbitragem na derrota do Cruzmaltino contra o Ceará.