Coutinho e Vegetti demostram frustração com empate; meia cita altitude

Autores dos gols do Vasco da Gama, Philippe Coutinho e Vegetti lamentaram o empate contra o Melgar pela 1ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti e Coutinho comemorando gol
Vegetti e Coutinho comemorando gol (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Os jogadores do Vasco não esconderam a frustração com o empate em 3 a 3 com o Melgar, na noite desta quarta-feira (2), no Peru, pela Copa Sul-Americana, mesmo após estarem vencendo por 3 a 1. Ao fim da partida, Philippe Coutinho, autor do primeiro gol da partida, tentou explicar como o time carioca acabou cedendo o empate aos peruanos.

“Jogar aqui é difícil, a altitude atrapalha bastante. A gente sofreu um pouco com isso, mas o jogo estava um pouco controlado realmente. Acabamos recuando um pouco e eles estavam desde o primeiro tempo alçando bola na área. Infelizmente tomamos dois gols e eles empataram o jogo. Acho também que foi falta ali no segundo gol. Mas enfim, agora não adianta falar nada”, disse o camisa 11.

“Estava difícil mesmo de sair, até por causa do ar também. Mas a gente se esforçou bastante. Eu acho que acabamos atraindo um pouco eles para o nosso campo e eles conseguiram alçar bastante bola dentro da nossa área e, infelizmente, tomamos os gols. É um ponto que fica com sabor de derrota, porque a gente vinha ganhando o jogo e parecia estar controlado. Mas é o início de tudo, então a gente tem que manter a cabeça no lugar e seguir para fazer um bom trabalho”, completo.

Vegetti, que anotou os outros dois gols do Vasco, foi de encontro ao discurso do companheiro.

“Temos que entender que jogos de copa são assim e estar mais ligados. O grupo todo está chateado porque tínhamos um resultado muito favorável, com dois gols de vantagem. Mas eu acho que teve falta no Maurício (Lemos) no segundo gol. Agora, temos que fazer três pontos contra o Cabello em casa”, declarou.

Após a frustração na Sul-Americana, o Vasco volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time será no sábado (5), às 18h30 (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Pela competição continental, o time carioca volta a campo na terça (8), contra o Puerto Cabello, em São Januário.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Jornal espanhol se derrete por gol de Coutinho contra o Melgar

Para o veículo de comunicação, poucos podem fazer o que Coutinho fez no jogo do Vasco da Gama contra o Melgar pela Sul-Americana.

Carille cita atitude e afirma que empate em estreia na Sul-Americana é amargo

Fábio Carille afirmou que muitos jogadores sentiram problemas com falta de ar e que empate tem que ser comemorado.

Torcida do Vasco critica Carille após empate contra o Melgar: ‘Retranqueiro’

Torcida do Vasco da Gama critica Fabio Carille após empate contra o Melgar pela primeira rodada da Sul-Americana.

Carille analisa empate do Vasco contra o Melgar; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Melgar e diz que com mais atenção tinha conquistado a vitória.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Melgar

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama empatou pelo placar de 3×3 com o Melgar, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Melhores momentos de Melgar 3 x 3 Vasco pela Sul-Americana 2025

Assista aos melhores momentos do empate do Vasco da Gama contra o Melgar, jogo de estreia das equipes da Copa Sul-Americana.

Coutinho anota mais um golaço e torcida do Vasco reage

Destaque do Vasco da Gama contra o Melgar, Philippe Coutinho anotou um golaço e a torcida reage nas redes sociais pedindo Prêmio Puskás.

Flamengo aceita jogar em São Januário, mas quer presença da sua torcida 

O Flamengo exige a presença da sua torcida para disputar o clássico contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Sair da versão mobile