Coutinho é eleito o craque do jogo contra o Nova Iguaçu
Autor de dois gols na classificação do Vasco da Gama contra o Nova Iguaçu, Philippe Coutinho foi eleito o craque do jogo.

Destaque do Vasco da Gama contra o Nova Iguaçu, Philippe Coutinho anotou dois gols no duelo da Copa do Brasil. Com a boa atuação, o meia recebeu o prêmio de craque do jogo.
O Cria da Colina ficou responsável pela cobrança do pênalti sofrido por Vegetti e ampliou a vantagem do Vasco na partida. Além disso, ainda no primeiro tempo, o meia anotou um golaço.
Com Coutinho, o Vasco volta a campo para enfrentar o Flamengo, no sábado (08), às 17h45min, no Maracanã, em partida válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca 2025.
Atenção verdadeiros vascaínos! A hora e de apoio e não de criticas; se o Vasco jogar no Sabado como jogou ontem no primeiro tempo; anotem aí cambada! Flamengo 1 x Vasco 3 – fim de papo e.vamos comemorar!