Coutinho comemora vitória do Vasco e se empolga com gols de Piton e Sforza

Anunciado pelo Vasco da Gama, Philippe Coutinho acompanhou a vitória diante do Corinthians na sua casa e comemorou nas redes sociais.

Philippe Coutinho, novo reforço do Vasco
Philippe Coutinho, novo reforço do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Oficializado como reforço do Vasco nesta quarta-feira (10), Philippe Coutinho aos poucos já vai entrando no clima para a sua volta a São Januário. E o meia vibrou bastante com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão.

O jogador de 32 anos, que será oficialmente apresentado nesta quinta (11), na Sede Náutica do Vasco, assistiu à partida no conforto de sua casa, antes de se apresentar oficialmente aos treinos no clube.

E não escondeu a empolgação com os gols anotados pelos futuros companheiros Lucas Piton e Juan Sforza, ambos no segundo tempo, que decretaram a vitória vascaína.

No gol assinalado pelo lateral-esquerdo, Coutinho usou os emojis de surpresa, fogo e palmas, elogiando o camisa 6 pela pintura, após um lançamento milimétrico de Hugo Moura e drible para cima de Ángel Romero.

Já no tento de Sforza, que foi de falta e também o primeiro do volante pelo Vasco, Coutinho não segurou a empolgação. “Que golaçoooooooo”.

Por fim, o meia também publicou o placar da partida e escreveu. “Vamooooos”.

Com a vitória, o clube carioca venceu a terceira seguida, foi a 20 pontos e entrou na zona de classificação para a CONMEBOL Sul-Americana.

Coutinho ainda não tem data para estrear pelo Vasco, mas já pode ser inscrito pelo clube por conta da abertura da janela de transferências.

Fonte: ESPN

Já fez sua aposta de hoje?Melhores Apostas Online
Comente

Veja também
Philippe Coutinho está de volta ao Vasco
Apresentação de Philippe Coutinho será neste sábado em São Januário

Antes da apresentação, Philippe Coutinho concederá uma entrevista coletiva como jogador do Vasco da Gama, nesta quinta-feira.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva revela expectativa pela chegada de Coutinho e projeta dupla com Payet

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva concedeu entrevista após a vitória Cruzmaltina contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira assina com o Vasco até dezembro de 2025

O meia-atacante Alex Teixeira volta ao Vasco da Gama aproximadamente sete meses após sua última passagem pelo Clube.

Sforza comemorando gol pelo Vasco com Paulo Henrique
Sforza faz golaço e recebe elogios de Rafael Paiva

Opção de Rafael Paiva para a etapa complementar, Sforza anota um golaço na vitória do Vasco da Gama diante do Corinthians e é elogiado.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa vitória do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva analisou o desempenho do time contra o Corinthians e destacou o amadurecimento do Vasco.