Cotado no Vasco, Deyverson pode ter saída do Palmeiras antecipada

Com contrato até 30 de junho, o atacante Deyverson deve ser liberado antecipadamente pelo Palmeiras para acertar com outro clube.

Deyverson comemorando gol contra o Flamengo na final da Libertadores 2021
Deyverson comemorando gol contra o Flamengo na final da Libertadores 2021 (Foto: Juan Mabromata/AFP)

O empate do Palmeiras com o RB Bragantino, no último domingo, 20, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, pode ter sido o último de Deyverson no time alviverde. Depois de entrar no segundo tempo, marcar o único gol do Verdão e ser expulso por reclamar com o árbitro, o atacante teve sua saída confirmada pelo técnico Abel Ferreira.

Em entrevista coletiva após o duelo disputado no Nabi Abi Chedid, o treinador português informou que o centroavante não terá seu contrato renovado pela diretoria – o vínculo é válido somente até 30 de junho. “O Deyverson está em fim de seu contrato, um ciclo que está terminando. Ele sabe disso porque o clube já o informou”, revelou.

De acordo com Pedro Marques, repórter setorista da Jovem Pan, a saída de Deyverson do Palmeiras pode ser antecipada. O atacante, que foi procurado e deve acertar com o Vasco, pode entrar em um acordo com a cúpula palmeirense para sair do clube antes do término do seu vínculo. Em duas passagens pelo Verdão, o centroavante, sem dúvida nenhuma, deixou sua marca.

Apesar das polêmicas dentro e fora de campo, ele foi fundamental na conquista do Brasileirão de 2018 e, claro, da Libertadores de 2021, quando marcou o gol da vitória diante do Flamengo, na final disputada em Montevidéu, no Uruguai. Com 140 jogos pela equipe palmeirense, o “Menino Maluquinho” soma 140 partidas, com 30 gols de 10 assistências.

Fonte: Jovem Pan

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile