Cortez começa a seguir Vasco no Instagram; empresário despista sobre negociação
Flávio Trivela, empresário de Bruno Cortez, não quis falar sobre ao ser questionado sobre negociação do lateral-esquerdo com o Vasco da Gama.
A massa vascaína ficou agitada na noite desta quinta-feira (16) por uma novidade na lista de seguidores do Vasco da Gama. É o caso de Bruno Cortez, lateral-esquerdo de 34 anos que está sem clube desde essa semana, quando deixou o Grêmio depois de quatro anos.
O atleta, agora livre no mercado, seguiu o Gigante na rede social, o que fez com que a torcida imaginasse que está fechando com o Clube. Por enquanto, não existe nada de oficial, mas o tom de mistério adotado pelo agente do jogador deixa no ar que tem chance de existir uma negociação.
Em contato com o Twitter Arena Cruzmaltina, Flávio Trivela tentou despistar sobre um possível negócio: “Não posso dar informações a respeito”. Normalmente, quando não há nada, os agentes costumam negar de cara, portanto, não se pode descartar uma possível chegada de Bruno Cortez a São Januário.
Lateral-esquerda
Os rumores esquentam mais se levar em conta que trata-se de uma posição carente no elenco vascaíno com a saída de Zeca, com apenas Riquelme como opção. Outro nome para a lateral-esquerda tem sido cogitado nas últimas horas, caso de Edimar, que deixou o Red Bull Bragantino recentemente.
Cortez com 30 e poucos anos já e outra: vindo de um clube que acabou de cair?
Melhor contratar um cara mais novo e com outros ares.
Só estão falando em jogador acima de 32 anos,vai ser para disputar campeonato masters?
Bom jogador!
Tenho um pouco de receio de que seja mais um ex-jogador em atividade.
Será que não é melhor procurar atletas mais jovens e com pretensões diferentes?
Qual foi a grande realização desse atleta?