Coritiba pode ter 2 desfalques contra o Vasco; Sassá não joga mais pelo clube
Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileirão, o Coritiba tem ausência certa e pode ter outro desfalque.
Depois da vitória por 3×2 no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, o Vasco da Gama voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (20).
O adversário será o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª rodada, que é comandado pelo ex-vascaíno Jorginho. No meio de semana, o Gigante tem pela frente um novo jogo diante do Botafogo, só que este válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Sobre o Coritiba, ele tem um desfalque certo para o jogo contra o Vasco. Trata-se do atacante Igor Jesus, que foi expulso no segundo tempo do clássico com o Athletico-PR, que acabou com vitória do Furacão por 1×0.
Outro desfalque que a equipe paranaense pode ter é do meio-campista Giovanni, o domo da camisa 10. Ele entrou ainda no intervalo do jogo e sentiu um desconforto na coxa pouco tempo depois da expulsão do companheiro, mas não foi substituído.
O Camisa 10 será avaliado nesta segunda-feira (14) para saber a gravidade da lesão. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte, que lembrou ainda que o atacante Sassá não faz mais parte dos planos do Coritiba.
Ele foi flagrada numa festa com aglomeração após a derrota no clássico. Após a confirmação da presença, o clube comunicou ao jogador que não contava mais com ele, que, a princípio, retornará ao Cruzeiro.