Coritiba pode ter 2 desfalques contra o Vasco; Sassá não joga mais pelo clube

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileirão, o Coritiba tem ausência certa e pode ter outro desfalque.

Jorginho no comando do Coritiba
Jorginho no comando do Coritiba (Foto: Coritiba)

Depois da vitória por 3×2 no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, o Vasco da Gama voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (20).

O adversário será o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª rodada, que é comandado pelo ex-vascaíno Jorginho. No meio de semana, o Gigante tem pela frente um novo jogo diante do Botafogo, só que este válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Sobre o Coritiba, ele tem um desfalque certo para o jogo contra o Vasco. Trata-se do atacante Igor Jesus, que foi expulso no segundo tempo do clássico com o Athletico-PR, que acabou com vitória do Furacão por 1×0.

Outro desfalque que a equipe paranaense pode ter é do meio-campista Giovanni, o domo da camisa 10. Ele entrou ainda no intervalo do jogo e sentiu um desconforto na coxa pouco tempo depois da expulsão do companheiro, mas não foi substituído.

O Camisa 10 será avaliado nesta segunda-feira (14) para saber a gravidade da lesão. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte, que lembrou ainda que o atacante Sassá não faz mais parte dos planos do Coritiba.

Ele foi flagrada numa festa com aglomeração após a derrota no clássico. Após a confirmação da presença, o clube comunicou ao jogador que não contava mais com ele, que, a princípio, retornará ao Cruzeiro.

Mais sobre:Coritiba
Comente

Veja também
Coutinho atende torcedor na chegada a São Paulo
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado Juan de Dios Crespo
Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Projeto do estádio do Flamengo tem menção ao Vasco
Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.