Coritiba pode ter 2 desfalques contra o Vasco; Sassá não joga mais pelo clube

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileirão, o Coritiba tem ausência certa e pode ter outro desfalque.

Jorginho no comando do Coritiba
Jorginho no comando do Coritiba (Foto: Coritiba)

Depois da vitória por 3×2 no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, o Vasco da Gama voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo (20).

O adversário será o Coritiba, no Couto Pereira, pela 11ª rodada, que é comandado pelo ex-vascaíno Jorginho. No meio de semana, o Gigante tem pela frente um novo jogo diante do Botafogo, só que este válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Sobre o Coritiba, ele tem um desfalque certo para o jogo contra o Vasco. Trata-se do atacante Igor Jesus, que foi expulso no segundo tempo do clássico com o Athletico-PR, que acabou com vitória do Furacão por 1×0.

Outro desfalque que a equipe paranaense pode ter é do meio-campista Giovanni, o domo da camisa 10. Ele entrou ainda no intervalo do jogo e sentiu um desconforto na coxa pouco tempo depois da expulsão do companheiro, mas não foi substituído.

O Camisa 10 será avaliado nesta segunda-feira (14) para saber a gravidade da lesão. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globo Esporte, que lembrou ainda que o atacante Sassá não faz mais parte dos planos do Coritiba.

Ele foi flagrada numa festa com aglomeração após a derrota no clássico. Após a confirmação da presença, o clube comunicou ao jogador que não contava mais com ele, que, a princípio, retornará ao Cruzeiro.

Mais sobre:Coritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.