Cordella reprova venda de Talles Magno e critica diretoria: ‘Trabalho de merda’
O diretor de futebol italiano, Fabio Cordella, não ficou nada contente com o negócio feito pelo Vasco da Gama com o atacante Talles Magno.
A venda de Talles Magno ao New York City, dos Estados Unidos, foi muito criticada pelo italiano Fabio Cordella. Em vídeo postado no Instagram, ele reprovou o valor e ainda atacou o trabalho da diretoria do Vasco da Gama.
– O torcedor que está contente com a venda de Talles Magno por 10 Milhões de dólares, não entende um caralho de nada. Se algum vascaíno está contente com isso, merece um clube que joga a série B, é um trabalho de merda.
Além do vídeo, Cordella publicou o seguinte texto no Instagram, sem poupar críticas à diretoria do presidente Jorge Salgado.
Que tristeza…
Ver a alguns vascaínos felizes pela venda de Thalles Magno, uma das jóias da base, por SOMENTE 10 milhões de dólares… É muito triste!
Para algum pseudo-vascaíno foi um ótimo trabalho, mas na verdade foi uma negociaçāo de merda, certamente em benefício de alguem, mas COM CERTEZA não foi tudo de bom que podería ser para o Vasco da Gama.
Infelizmente o Vasco está num túnel sem saída e os que apoiam a direção desse túnel, sinceramente… merecem essa escuridão.
Quando o mundo inteiro estava convencido de que o Leven era presidente, recebi pessoalmente telefonemas de muitos clubes europeus importantes interessados por ele. (Só passaram 8 meses!) Hoje estão festejando uma transação de merda.
Abram os olhos! Porque os tempos sombríos, com amadores como esses, só ficarão mais sombrios.
O empresário integrou a campanha de Leven Siano à presidência em 2020. Com contatos no exterior, o dirigente chegaria para ser o principal nome do futebol do Gigante caso o advogado assumisse a cadeira da presidência.
Ele, inclusive, seria o responsável por trazer, segundo as promessas de campanha, grandes nomes a São Januário. Antes da eleição, jogadores como marfinense Yaya Touré e o italiano Mario Balotelli foram cotados por intermédio de Fabio Cordella.
Talles Magno
O negócio pode render até 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) ao Vasco, isso se o atacante cumprir metas pré-estabelecidas no contrato. O clube norte-americano pagou 8 milhões de euros (R$ 42 milhões) por 90% dos direitos econômicos de Talles Magno à vista, sendo 75% do Vasco e 15% do próprio atacante.
Quem é esse tal de Fabio Cordela, pra mim um aventureiro, um aproveitador que só prometeu mentiras, e fakes para o Vasco, Aliado do lunático Leviano sem rumo,
Vai procurar a sua turma sua hiena asquerosa, ninguem te conhece nem reconhece aqui no Vasco, pendura uma melancia no pescoço, pinta a bunda de vermelho e vai passear na Cinelandia com a sua turma.
Quem vê o futebol não como torcedor da arquibancada ,mas como crítico ,sabe que Tales Magno tem talento sim,bom dominio de bola ,boa estatura ,mas pouco físico e ,jogando no time conturbado como estava o Vasco ano passado ,seu futebol não progrediria ,jogando em posição errada ,mal orientado ,estava sim .desvalorizando como outros .E, no momento em que o clube anda com pires na mão com cobrança para todos os lados ,sua venda era por demais necessária ,si foi um bom negocio o tempo dirá ,mas a pergunta é ,foi um bom negocio para o jogador em termos financeiros sim .vai receber 15% da transação e salários pagos em dia e,em dólares ,mas tecnicamente será ? Acho que a Europa seria mais bem vinda .O Vasco vendeu uma jóia e,comprou duas ,mas somente o tempo dirá como será o brilho destas joias .
CORDELLA SEGUE O TEU CAMINHO …PRA NÃO DIZER OUTRA COISA…..
Fabio Cordela,( quem é para o Vasco), continua fazendo campanha pro Leven, vamos esquecer a politica e nos ater ao futebol. O importante é voltarmos a serie A.
Esse merda, que está comentando é aliado do lunático Leviano .
Este empresário deveria colocar o dinheiro disponível pro Vasco. Infelizmente, o Vasco precisa de grana pra sobreviver. Igual ao Thales existem muitos no Vasco. Nem sei porque, vocês perdem tempo com matérias iguais a esta de gente que só joga contra o Vasco.
Bom dia, quem ´´é esse cidadão será que já vacinou contra a covid-19.Por favor seu MAFIOSO de meia tigela não passe nem perto de São Januario.
Discordo desse cara ai. acredito que foi um bom negocio tendo em vista o desempenho que ele vinha apresentando em campo, muito fraco tecnicamente, lento e sem a mínima noção de finalização. acredito que tiraram leite de pedra com esse pia. escreve ai, ou ele se esforça muuuuuuuito ou vai dar em nada essa carreira desse pia.
Negoção, venda boa, se ficar com ele desvaloriza ainda mais, porque não está mostrando futebol pra valer mais que isso..parabéns a diretoria.. só pra lembrar o sabichão que o vasco tá na série B. por isso estamos contentes sim.
Vale lembrar que esse desconhecido entre os torcedores do Clube de Regatas Vasco da Gama, lançou um Vinho na Itália com o escudo do Clube no rótulo, quando perguntado se estava pagando royaltes ao Clube por utilizar a imagem do Clube, ele indagou que não sabia que tinha que pagar royaltes.
não precisa! ou o Vasco paga royaltes à igreja???? kkkkk cada um…..
Otimo negócio, esse é outro Lucas Santos que o Vasco perdeu oportunidade de vender e agora sai de graça. Esse Talles não sabe nem chutar no gol será sempre um jogador mediano.
75 +15 = 90, quem escreveu o texto não sabe muito de matemática.
André, o Vasco manteve 10% dos direitos econômicos de Talles.
Cordella Seu merda…..então vai lá paga as conta do Vasco…..aí Talles poderia ficar.
Com essa postura amadora torcedor IDIOTA…fica provado que tu se satisfaz com muito pouco ou quase nado…tu não entende porra nenhuma de futebol se cocô ambulante!!!
É um absurdo. Jovem talento.
Talles Magno não poderia nunca ser vendido por menos de 25 milhões de dólares, preço mínimo.
Kkkkk. Foi bem vendido. Só fez aquela lambreta e mais nada.