Copinha: Vasco vence América-RN

O Vasco derrotou o América-RN por 2 a 0, gols de Diego e Marlone.

O Vasco começou bem a sua caminhada pelo segundo título da Copa São Paulo de Juniores. Na tarde desta terça-feira, no José Liberatti, em Osasco, pelo grupo E, a equipe carioca derrotou o América-RN por 2 a 0, gols de Diego e Marlone, ambos no primeiro tempo. Na preliminar, os donos da casa perderam para o Linense-SP por 3 a 2.

Rodrigo Dinamite, filho do presidente do clube, Roberto Dinamite, entrou na partida aos 20 minutos do segundo tempo, tentou algumas jogadas e perdeu uma boa chance aos 35.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Linense, nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília). No primeiro jogo do dia, às 14h (horário de Brasília), o América-RN duela com o Grêmio Osasco.

Melhor tecnicamente, o Vasco começou a partida em cima do América-RN. Logo aos dez minutos, Washinton chutou e o goleiro Westerlly salvou a equipe potiguar.

O campo pesado por causa da chuva atrapalhou um pouco o Vasco, mas nada que pudesse impedir o primeiro gol cruzmaltino, aos 31, marcado por Diego. Três minutos depois, Marlone fez o segundo dos cariocas.

Aos 40 minutos, Washinton fez ótima jogada individual, passou por dois jogadores e teve a chance de marcar o terceiro, mas o zagueiro do América-RN salvou em cima da linha.

Com a vitória praticamente assegurada, o Vasco retornou para o segundo tempo com o objetivo de evitar qualquer surpresa. A equipe continuou pressionando o América-RN e, aos 14 minutos, Willen aproveitou cruzamento de escanteio e chutou para a ótima defesa de Westerlly.

Aos 20 minutos, uma atração especial: Rodrigo Dinamite, filho do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, entrou em campo no lugar de Diego. Aos 35, o jogador teve a chance do terceiro gol, mas mandou a bola por cima do travessão. Os cariocas ainda tentaram ampliar o placar, só que sem sucesso.

uol esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.