Copa do Brasil: Cuiabá e Bahia se classificam e diminuem chance do Vasco ficar no Pote 1

Para o Vasco da Gama estar no Pote 1 do sorteio da 3ª fase, será preciso que, entre Corinthians, Fortaleza e Inter, dois sejam eliminados.

Ramón Díaz e Emiliano em jogo contra o Água Santa-SP
Ramón Díaz e Emiliano em jogo contra o Água Santa-SP (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Na noite desta terça-feira (12), Cuiabá e Bahia se classificaram para a 3ª fase da Copa do Brasil. As equipes eliminaram, respectivamente, Portuguesa-RJ e Caxias-RS, ambas em disputas por pênaltis.

Com isso, a chance do Vasco da Gama estar no Pote 1 do sorteio que será realizado em breve para definir os confrontos da 3ª fase do torneio diminui.

Para que isso aconteça, será necessário que, entre Corinthians, Fortaleza e Internacional, ao menos dois deles sejam eliminados.

Enquanto o Colorado encara o Nova Iguaçu, nesta quarta (13), em Brasília, o Alvinegro vai ao ABC paulista enfrentar o São Bernardo-SP e o Leão do Pici recebe o Retrô-PE, ambos os jogos na quinta (14).

Se ficar no Pote 2 da Copa do Brasil, o Vasco terá como possíveis adversários na próxima etapa da competição Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo, Ceará, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo, além dos grandes citados anteriormente na reportagem.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Otimista, Pedrinho estipula prazo para a reforma de São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, ainda contou detalhes sobre a Audiência na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Tem ligação? 777 foi assunto na audiência sobre a reforma de São Januário

Na audiência sobre o potencial construtivo, foi levantada a ligação da 777 Partners com a reforma de São Januário.

Vasco teve aumento de torcida e tem a 5ª maior do Brasil, segundo pesquisa

Pesquisa apontou que o Vasco da Gama tem 5% da torcida do Brasil, o que o deixa como a quinta maior nacionalmente.

Pedrinho se emociona em apresentação do projeto de reforma de São Januário

Veja detalhes do projeto apresentado aos parlamentares, que prevê um novo São Januário com mais de 47 mil torcedores do Vasco da Gama.

Presidente do Vitória de Guimarães crítica Álvaro Pacheco por rescisão de contrato

Presidente do Vitória de Guimarães cobrou um pedido de desculpas do técnico Álvaro Pacheco, que negocia com o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile