Conversas entre Vasco e Nenê dependem de rescisão com o Fluminense

O Vasco da Gama não avançará nas conversas com o meio-campista Nenê enquanto não houver rescisão de contrato com o Fluminense.

Nenê em ação pelo Vasco em 2017
Nenê em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Armando Paiva/AGIF)

Rumores apontam a existência de uma ‘paquera’ entre Vasco da Gama e Nenê, de 40 anos, que está sem espaço no Fluminense. Entretanto, a diretoria vascaína só se moverá no sentido de uma negociação caso o meio-campista consiga deixar o Fluminense.

A informação é do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, divulgada em seu blog no site Globo Esporte. Ainda segundo ele, Lisca chegou a ser consultado sobre se aceitaria Nenê, e a resposta foi negativa. No entanto, o cenário pode mudar com a saída dele e chegada de Fernando Diniz.

O novo comandante, inclusive, trabalhou com Nenê no Fluminense. Experiente, o meio-campista não começa uma partida pelo desde 8 de agosto, se tornando uma opção no banco de reservas. Para se ter uma ideia, nas últimas nove partidas, ele entrou na segunda etapa em sete delas. O contrato com o rival vascaíno vai até o fim do ano.

Com o pouco espaço nas Laranjeiras e carência no setor de meio de campo, parte da torcida tem feito um apelo pelo retorno de Nenê, mas a idade é um problema para muitos. O meio-campista teve uma boa passagem por São Januário entre 2015 e 2018, somando 132 partidas, 44 gols e 34 assistências.

Mais sobre:FluminenseNenê
8 comentários
  • Responder

    Quem atura, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, nenê é fichinha, se jogar 45 min, já não lembrarmos mais dessas duas carniças, simples assim.

  • Responder

    Não troco o nenê por Marquinhos Gabriel, Rômulo, Michel, e Zeca juntos.
    O nenê tem vontade de ganhar, chama a responsabilidade pra ele, e sem falar que é um bom capitão.
    Seja bem vindo Nenê!
    Quando saiu do Vasco foi de cabeça erguida, não foi atrás de justiça.

  • Responder

    Pelo amor de meus filhinhos! O cara já está com 40 anos e quando jogava no nosso Vascão, não corria, não ganhava uma bola por baixo e pelo alto e só batia falta e corner. Não tem condições de ajudar nosso time a sair desta série B. Na minha opinião, vai atrapalhar e esquema tático da equipe.

  • Responder

    Já que é pra contratar velho leva o Edmundo, Romário . Nenê quando estava no Vasco preferiu ir pra o São Paulo ser reserva do que continuar no Vasco agora com 40 anos vai ficar igual o Michel recuperando a forma e nunca joga

    • Não troco o nenê por Marquinhos Gabriel, Rômulo, Michel, e Zeca juntos.
      O nenê tem vontade de ganhar, chama a responsabilidade pra ele, e sem falar que é um bom capitão.
      Seja bem vindo Nenê!
      Quando saiu do Vasco foi de cabeça erguida, não foi atrás de justiça.

  • Responder

    Contratar Nenê é jogar na lixo cabelo amarelo pelo amor que nós temos pelo Vasco o Vasco não merece um cará desse tão Rui

  • Responder

    Só digo mais uma vez, NENÊ se jogar só 45 minutos no meio campo do VASCO vai ser mais útil que esses come e dorme que tem lá, e ainda vai fazer o CANO marcar muito GOL se esse DINIZ tiver 10 por cento de conhecimento de FUTEBOL. Fuiiiiiiiiiiii

  • Responder

    Não séria melhor contratar Marta e fórmiga

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile