Conversas entre Vasco e Nenê dependem de rescisão com o Fluminense

O Vasco da Gama não avançará nas conversas com o meio-campista Nenê enquanto não houver rescisão de contrato com o Fluminense.

Nenê em ação pelo Vasco em 2017
Nenê em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Armando Paiva/AGIF)

Rumores apontam a existência de uma ‘paquera’ entre Vasco da Gama e Nenê, de 40 anos, que está sem espaço no Fluminense. Entretanto, a diretoria vascaína só se moverá no sentido de uma negociação caso o meio-campista consiga deixar o Fluminense.

A informação é do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, divulgada em seu blog no site Globo Esporte. Ainda segundo ele, Lisca chegou a ser consultado sobre se aceitaria Nenê, e a resposta foi negativa. No entanto, o cenário pode mudar com a saída dele e chegada de Fernando Diniz.

O novo comandante, inclusive, trabalhou com Nenê no Fluminense. Experiente, o meio-campista não começa uma partida pelo desde 8 de agosto, se tornando uma opção no banco de reservas. Para se ter uma ideia, nas últimas nove partidas, ele entrou na segunda etapa em sete delas. O contrato com o rival vascaíno vai até o fim do ano.

Com o pouco espaço nas Laranjeiras e carência no setor de meio de campo, parte da torcida tem feito um apelo pelo retorno de Nenê, mas a idade é um problema para muitos. O meio-campista teve uma boa passagem por São Januário entre 2015 e 2018, somando 132 partidas, 44 gols e 34 assistências.

Mais sobre:FluminenseNenê
8 comentários
  • Responder

    Quem atura, Léo Jabá, Marquinhos Gabriel, nenê é fichinha, se jogar 45 min, já não lembrarmos mais dessas duas carniças, simples assim.

  • Responder

    Não troco o nenê por Marquinhos Gabriel, Rômulo, Michel, e Zeca juntos.
    O nenê tem vontade de ganhar, chama a responsabilidade pra ele, e sem falar que é um bom capitão.
    Seja bem vindo Nenê!
    Quando saiu do Vasco foi de cabeça erguida, não foi atrás de justiça.

  • Responder

    Pelo amor de meus filhinhos! O cara já está com 40 anos e quando jogava no nosso Vascão, não corria, não ganhava uma bola por baixo e pelo alto e só batia falta e corner. Não tem condições de ajudar nosso time a sair desta série B. Na minha opinião, vai atrapalhar e esquema tático da equipe.

  • Responder

    Já que é pra contratar velho leva o Edmundo, Romário . Nenê quando estava no Vasco preferiu ir pra o São Paulo ser reserva do que continuar no Vasco agora com 40 anos vai ficar igual o Michel recuperando a forma e nunca joga

    • Não troco o nenê por Marquinhos Gabriel, Rômulo, Michel, e Zeca juntos.
      O nenê tem vontade de ganhar, chama a responsabilidade pra ele, e sem falar que é um bom capitão.
      Seja bem vindo Nenê!
      Quando saiu do Vasco foi de cabeça erguida, não foi atrás de justiça.

  • Responder

    Contratar Nenê é jogar na lixo cabelo amarelo pelo amor que nós temos pelo Vasco o Vasco não merece um cará desse tão Rui

  • Responder

    Só digo mais uma vez, NENÊ se jogar só 45 minutos no meio campo do VASCO vai ser mais útil que esses come e dorme que tem lá, e ainda vai fazer o CANO marcar muito GOL se esse DINIZ tiver 10 por cento de conhecimento de FUTEBOL. Fuiiiiiiiiiiii

  • Responder

    Não séria melhor contratar Marta e fórmiga

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Vasco prepara homenagens a Dinamite no jogo contra o Sport

Roberto Dinamite completaria 71 anos no próximo dia 13 de abril e o Vasco da Gama preparou várias homenagens ao ídolo.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Sport

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Sport neste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Januário já foi palco de jogos históricos entre Vasco e Sport; relembre

Vasco da Gama e Sport voltam a se enfrentar em São Januário após quase cinco anos e carregam entre si muitas semelhanças.

Carille precisa corrigir vulnerabilidade da defesa do Vasco; veja raio-x

O Vasco é o time que precisa sofrer menos finalizações do adversário para ter sua defesa vazada neste início de Brasileiro.

Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.