Conversas com o Orlando City esfriam e Henrique segue com futuro indefinido

Negociações entre Henrique e o Orlando City esfriaram, deixando o lateral-esquerdo, formado na base do Vasco da Gama, com futuro indefinido.

Henrique comemorando gol contra o Goiás
Henrique comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recentemente surgiram informações sobre o interesse do Orlando City no lateral-esquerdo Henrique, que tem contrato ativo com o Vasco da Gama.

Segundo informou o jornalista Fred Gomes, do Globo Esporte, na sua conta oficial no twitter, o time do empresário brasileiro Flávio Augusto encontrou dificuldades para contratar Henrique por conta de questão de vagas para estrangeiros na equipe.

O jornalista ainda informou que posteriormente pode ser que o o Orlando City faça uma nova investida no lateral que foi formado na base cruzmaltina.

Henrique e outros jogadores que finalizaram a temporada 2020 no Vasco, tiveram férias estendidas e não fazem parte dos planos do Clube para a temporada 2021.

O projeto de reformulação do elenco do Vasco visa ter jogadores com custos inferiores e que mostram bom desempenho em campo, o que não é o caso de Henrique e os demais que foram afastados.

A lateral-esquerda do Vasco, que era ocupada por Henrique e as vezes por Neto Borges, hoje conta com Zeca, jogador de 26 anos que mostrou excelente cartão de visita ao torcedor cruzmaltino.

Leia mais sobreOrlando CityHenrique

2 comentários

  • Tó Zé - 12 de abril de 2021

    Ele tem contrato com o Vasco,o Cabo está fazendo um bom trabalho com Andrey, porque também não trabalha o Henrique,o Vasco precisa de um reserva para lateral esquerda.se o Vasco não valorizar seus ativos, quem perde é a instituição

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 12 de abril de 2021

    Ora ,bota ele pra treinar com o novo treinador ,quem sabe ensina a ele melhor posicionamento em campo e possa ser útil até aparecer um clube interessado .Todos os jogos em que vi,o erro dele é abandonar a lateral do campo ,vindo para o interior da área e,falta de coragem para avançar ou mesmo ao invés de atrasar bolas para o zagueiro ,procure fazer ou chutão em direção á áreas adversária .

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias