Contrato de reforma de São Januário pode ser apresentado nesta sexta

Fábio Azevedo, comentarista da Fox, afirmou que o clube não irá anunciar Alex Teixeira e, sim, a reforma de São Januário.

Gramado de São Januário
Gramado de São Januário (Foto: Divulgação)

O jornalista Fábio Azevedo, comentarista do Fox Sports, postou no twitter uma mensagem que deixou o torcedor vascaíno cheio de expectativas para a próxima sexta-feira (21), data em que o Vasco da Gama completa 122 anos de existência.

Primeiro, o repórter publicou um print de uma mensagem do whatsapp que está viralizando entre os torcedores vascaínos, afirmando que na sexta, o Clube irá anunciar a contratação de um nome de peso. A mensagem diz ainda, que a suposta negociação se refere a um jogador que atua como meia-atacante e com identificação com o Cruzmaltino.

O jornalista compartilhou a mensagem e afirmou que o maior ‘presente’ para a torcida do Vasco no dia do seu aniversário será o contrato de reforma de São Januário, projeto que há tempos é discutido no Clube, e que voltou a ganhar força nos últimos anos.

Com relação ao jogador que pode ser anunciado pelo Gigante da Colina, a torcida nas redes sociais especula o nome de Alex Teixeira, revelação das categorias de base do Clube, e que atualmente defende o Jiangsu Suning Football Club, da China. Com 30 anos e passagem marcante pelo shaktar Donestk, da Ucrânia, Alex Teixeira foi campeão pelo Vasco da série B, em 2009.

Contudo, Fábio Azevedo cravou que Alex Teixeira não irá vestir a camisa do Vasco, pelo menos não nessa celebração dos 122 anos do time de São Januário. 

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.