Contrato de Juninho Pernambucano é por um ano

Contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação.

O vínculo de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação. O meio-campo admitiu certa temeridade de voltar ao futebol brasileiro por conta da condição física necessária para um bom rendimento. Apesar de nunca ter passado por qualquer problema de lesão grave, o jogador revelou que preferiu a precaução.

“Caso as coisas não aconteçam da forma que todo mundo espera, fico com a minha consciência tranquila pelo motivo de não causar nenhum prejuízo também para o clube. O aspecto físico também foi um fator que me fez pensar nesse tipo de contrato. Mas me sinto bem fisicamente e estou pronto para ajudar, Se não tivesse condição de jogar, não voltaria. O treinador não tem qualquer obrigação de me colocar para jogar. Tem que entrar, quem estiver melhor. Se ele (Ricardo Gomes) achar que eu tenho de jogar apenas cinco minutos, é assim que vai ser”, disse ao Sportv.

O jogador aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a possibilidade de que estaria retornando ao clube de São Januário para encerrar a carreira. Juninho não negou está hipótese, mas admitiu que muito pode acontecer até o final do ano.

“Estou voltando para o Vasco para cumprir com a minha palavra. Sabia que se não fosse agora, seria muito difícil um regresso. Mas muita coisa pode acontecer. Posso encerrar a minha carreira aqui no final do ano, como posso exercer algum cargo dentro do clube ou então ir jogar em outro”, afirmou.

O Reizinho também dissertou sobre alguns detalhes de seu contrato. O meio-campo admitiu que fez um contrato simbólico com o clube.

“O meu contrato é para receber R$ 600 reais e não tenho contrato com a Penalty (fornecedor de material esportivo) ou com qualquer outro patrocinador. Agora, caso o Vasco termine entre os quatro melhores do Brasileiro, ou seja, o campeão da Sul- Americana existem algumas bonificações dentro do contrato”, encerrou o meio-campo, que só poderá jogar pelo Cruzmaltino a partir de agosto por conta da ‘ janela’ de transferências internacionais.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Rojas deve deixar o Vasco no fim do ano

O zagueiro Rojas voltou a jogar pelo Vasco da Gama depois de três meses, mas não deve seguir no Clube para 2025.

Ludogorets tem interesse em comprar Erick Marcus

Emprestado pelo Vasco da Gama ao Ludogorets, da Bulgária, Erick Marcus se destaca e deve ser adquirido de forma definitiva.

Sair da versão mobile