Contrato de Juninho Pernambucano é por um ano

Contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação.

O vínculo de Juninho Pernambucano com o Vasco vai até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação. O meio-campo admitiu certa temeridade de voltar ao futebol brasileiro por conta da condição física necessária para um bom rendimento. Apesar de nunca ter passado por qualquer problema de lesão grave, o jogador revelou que preferiu a precaução.

“Caso as coisas não aconteçam da forma que todo mundo espera, fico com a minha consciência tranquila pelo motivo de não causar nenhum prejuízo também para o clube. O aspecto físico também foi um fator que me fez pensar nesse tipo de contrato. Mas me sinto bem fisicamente e estou pronto para ajudar, Se não tivesse condição de jogar, não voltaria. O treinador não tem qualquer obrigação de me colocar para jogar. Tem que entrar, quem estiver melhor. Se ele (Ricardo Gomes) achar que eu tenho de jogar apenas cinco minutos, é assim que vai ser”, disse ao Sportv.

O jogador aproveitou a oportunidade para esclarecer sobre a possibilidade de que estaria retornando ao clube de São Januário para encerrar a carreira. Juninho não negou está hipótese, mas admitiu que muito pode acontecer até o final do ano.

“Estou voltando para o Vasco para cumprir com a minha palavra. Sabia que se não fosse agora, seria muito difícil um regresso. Mas muita coisa pode acontecer. Posso encerrar a minha carreira aqui no final do ano, como posso exercer algum cargo dentro do clube ou então ir jogar em outro”, afirmou.

O Reizinho também dissertou sobre alguns detalhes de seu contrato. O meio-campo admitiu que fez um contrato simbólico com o clube.

“O meu contrato é para receber R$ 600 reais e não tenho contrato com a Penalty (fornecedor de material esportivo) ou com qualquer outro patrocinador. Agora, caso o Vasco termine entre os quatro melhores do Brasileiro, ou seja, o campeão da Sul- Americana existem algumas bonificações dentro do contrato”, encerrou o meio-campo, que só poderá jogar pelo Cruzmaltino a partir de agosto por conta da ‘ janela’ de transferências internacionais.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.