Contrato de Germán Cano com o Vasco vai até o final de 2021

O novo atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, de 31 anos, assinou contrato até o final de 2021 com o Gigante da Colina.

O Vasco acertou a contratação do atacante Germán Cano, de 31 anos, para a próxima temporada. O anúncio foi feito pelo presidente Alexandre Campello através do Twitter. O jogador estava livre no mercado após deixar o Independiente Medellín (COL) e assinou contrato até o final de 2021. Cano é o primeiro reforço do Cruz-Maltino para 2020.

Campello foi até Buenos Aires ao lado de André Mazzuco, diretor executivo do Vasco, para fechar a contratação. O clube já vinha sondando o jogador há algumas semanas. A posição de centroavante era uma das mais carentes do elenco desde a saída do argentino Maxi López após a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

– Torcedor vascaíno, estou em Buenos Aires. Nas últimas semanas vocês pediram muito que o Vasco contratasse um atacante que pudesse ser a nossa referência. Por tudo que vocês fizeram no último mês, ultrapassando os 185 mil sócios, vocês merecem essa contratação. Hoje o Vasco tem essa referência – disse Campello.

– Estou muito feliz por este momento, poder chegar em uma instituição tão grande. Agradeço muito a todos vocês. Vamos seguir em frente, fazer o melhor trabalho possível. Estou muito feliz e muito obrigado ao presidente – afirmou Cano.

Germán Cano vestirá a camisa 14, que antes pertencia a Danilo Barcelos. O contrato do lateral terminou no fim desta temporada e ele ainda não chegou a um acordo de renovação com o Vasco.

Germán Cano acertou com o Vasco

Revelado pelo Lanús, da Argentina, Germán Cano também passou por clubes do Paraguai e do México. Esta temporada foi a melhor do jogador, que marcou 35 gols e foi artilheiro do Campeonato Colombiano, com 34 bolas na rede.

Lancenet

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de janeiro de 2022
Assista aos golaços de Figueiredo e Andrey Santos contra o São Paulo na Copinha

Vasco da Gama deixa a Copinha com dois belos gols protagonizados por Figueiredo e Andrey, especialmente o primeiro.

Nenê retoma a 10 após 4 anos; relembre quem usou o número após a saída do meia

Entre 2018 e 2021, camisa 10 do Vasco da Gama foi utilizada por Evander, Bruno César, Benítez e Morato; destes, apenas o argentino fez jus.

Zé Ricardo ganha protagonismo no futebol do Vasco, que segue busca por um camisa 9

Treinador participa ativamente das decisões do departamento de futebol do Vasco da Gama, que ainda tenta a contratação de um centroavante.

Renovação de contrato de Miranda com o Vasco é considerada bem encaminhada

Zagueiro está suspenso por doping desde setembro e vem treinando em separado; Vasco da Gama vê no atleta um ”ativo” e deseja renovar.

Figueiredo lamenta eliminação na Copinha e revela: ‘Meu último jogo no Sub-20’

Centroavante, que será integrado aos profissionais, agradeceu ao elenco e à comissão técnica do Vasco da Gama na Copinha pela campanha.

17 de janeiro de 2022
Lucão acerta com o Bragantino; Vasco manterá parte dos direitos econômicos

Goleiro fecha por 5 anos com o time paulista; Vasco da Gama não deve receber nada pela transferência, mas manterá percentual econômico.

Caio Eduardo recebe proposta do NK Lokomotiva Zagreb, da Croácia

Jogador, que atua como volante e lateral-esquerdo, está afastado pelo Vasco da Gama devido a imbróglio por renovação contratual.

Assista aos melhores momentos de São Paulo 4 x 2 Vasco pelas oitavas da Copinha

O Vasco da Gama perdeu por 4×2 para o São Paulo nesta segunda (17) e foi eliminado da edição 2022 da Copinha.

Vasco perde por 4 x 2 para o São Paulo e se despede da Copinha

Mesmo com pressão no fim do jogo, o Vasco da Gama não conseguiu superar o São Paulo e está eliminado da Copinha 2022.

Vasco teria iniciado conversas pelo centroavante Getúlio, ex-Avaí

Pertencente ao Tombense, jogador atuou as duas últimas temporadas pelo Avaí, clube que o revelou; Vasco da Gama quer um centroavante.

Veja mais notícias