Contratação de Luiz Mello para CEO do Vasco é elogiada por advogado de Neymar

Marcos Motta, responsável por cuidar da parte jurídica da carreira de Neymar, enalteceu a chegada de Luiz Mello ao Vasco da Gama.

Luiz Mello, novo CEO do Vasco da Gama
Luiz Mello, novo CEO do Vasco da Gama

A contratação de Luiz Mello para o cargo de CEO Corporativo do Vasco da Gama, anunciada nesta terça-feira (05) pelo presidente eleito Jorge Salgado, recebeu um elogio de peso.

Nome conhecido no meio do futebol, responsável por cuidar da parte jurídica da carreira, por exemplo, de Neymar, o advogado Marcos Motta exaltou a chegada de Mello ao Gigante da Colina, enaltecendo Salgado pela contratação.

– Baita contratação! Um craque! Parabéns, presidente Jorge Salgado – disse Marcos Motta através de seu Twitter.

Como divulgado por Salgado pelas redes sociais, Luiz Mello, também formado em Direito, tem mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo, com forte atuação na indústria do esporte. Ele possui MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambos obtidos em Barcelona, na Espanha.

Mais sobre:Luiz MelloNeymar
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile