Contratação de Cuellar pelo Vasco pode não acontecer

Vasco da Gama teria se assustado com os valores necessários para concretizar o negócio e recuado na tentativa, apesar de não ter desistido.

Gustavo Cuellar é volante do Al-Hilal
Cuellar em ação pelo Al-Hilal

A sonhada chegada de Cuellar ao Vasco da Gama está prestes de não ser concretizada. O jogador, sonho da comissão técnica e da torcida vascaína, pode ser mais um desejo que se transforma em frustração no mundo cruzmaltino.

Segundo informação publicada no site da Rádio Tupi, o valor pedido pelo Al-Shabab, clube da Arábia Saudita, que detém direitos econômicos do jogador, assustaram o Vasco da Gama, cujo investimento no futebol fica sob responsabilidade da 777 Partners.

Ainda segundo o site, os números não foram revelados e as negociações não foram encerradas, apesar do Cruzmaltino ter recuado na tentativa. Cuellar tem 31 anos e teria aceitado reduzir salário para vestir a camisa do Vasco. Recentemente, Emiliano Díaz não escondeu a vontade de contar com o volante para 2024.

– Cuellar é um jogador de personalidade. Jogador de seleção. Trabalhamos com ele e sabemos o que ele pode dar. Tomara que venha para o Vasco. É um grande profissional, uma pessoa extraordinária, mas não depende de nós – disse.

Gustavo Cuellar é conhecido no futebol brasileiro devido à sua passagem pelo Flamengo entre 2016 e 2019. No futebol árabe ele foi comandado por Ramón Díaz, o que poderia facilitar seu interesse em acertar com o Gigante da Colina.

Recentemente, o Vasco desistiu de contratar Juan Sforza. O motivo teria sido desistência da 777 Partners. O foco seria investir em Cuellar, mas, pelo visto, a torcida pode ficar na frustração de não ver nenhum dos jogadores cobiçados vestindo a Cruz de Malta em 2024.

9 comentários
  • Responder

    Paga 40milhoes em um zagueiro que nem vai ser titular e n tem grana p um volante p ser titular do time. Essa 17771 vai destruir o Vasco

  • Responder

    daqui a pouco o matos pede demissão

  • Responder

    Todas as SAFs contratam até a do cruzeiro que é mais pobre e a do Vasco se assusta com qualquer valor, PQP, que porra de SAF falida é essa

  • Responder

    Caso nada der certo, perderam tempo, enquanto podia estar negociando com outros jogadores bons e com a realidade do clube.

  • Responder

    Isso não é novidade, é só pra enganar a torcida né!

  • Responder

    Essa empresa de lavadores de dinheiro, americana, tá mostrando que não entende nada de futebol e que o Bracks não era a principal causa das não contratações do Vasco da Gama. Mas ineficiente que ela é impossível… Bando de burro que não sabe nem valorizar seu produto.

    • Nós torcedores temos que fazer alguma coisa deixar de acompanhar o time pq essa 777 sabe que a torcida é muito apaixonada diante disso monta um elenco limitado para brigar pra não cair querem investi em jovens pra revenda futura e só títulos 0

  • Responder

    A diretoria é comissão técnica do Vasco está igual fazer compras no mercado com crianças,a criança quer as coisas que o dinheiro não da pra comprar,coloca no 🛒 engana a criança depois deixa a mercadoria no caixa.

  • Responder

    O que tudo indica , será mais um a integrar o time de não contratados e , assim mais um que saiu do radar das especulações .

Comente

Veja também
Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.