Contratação de Alex Teixeira turbina programa de sócios do Vasco

Chegada do meia Alex Teixeira faz o Vasco da Gama impulsionar ainda mais suas campanhas para angariar sócios.

Vasco oferece 25% de desconto no Sócio Gigante
Vasco oferece 25% de desconto no Sócio Gigante

A contratação do meia-atacante Alex Teixeira promete ao Vasco impactos não apenas dentro de campo. Com a chegada do jogador, que é criado no clube e tem grande identificação com a torcida, a diretoria visa também um impulso no programa de sócio-torcedor e adesão ainda maior a outras ações do clube.

O acerto amplificou a campanha de “convocação” que o Cruz-Maltino vem fazendo nas redes sociais, que conta, inclusive, com interação do novo camisa 7 com o streamer Casimiro, que se tornou um dos grandes nomes da internet nos últimos meses. Internamente, há a intenção de atingir 100 mil sócios.

Com a expressão “o cria voltou”, foram publicados vídeos de AlexTeixeira divulgando cupom de desconto aos interessados em se associar. A parcial mais recente divulgada foi de 64 mil.

O jogador será apresentado na segunda-feira (18), em um evento no Calabouço, sede do Vasco que fica no centro do Rio de Janeiro. Na terça-feira, o jogador terá o primeiro contato com a torcida em um evento antes do duelo com o Ituano, em São Januário.

A venda de ingressos para esta partida começa hoje (15), a partir das 10h, e a expectativa é de que a procura seja ainda maior que em rodadas anteriores — que fez até mesmo o Cruz-Maltino transferir os jogos contra Cruzeiro e Sport para o Maracanã. Os preços para o jogo diante da equipe paulista não vão sofrer alterações.

Apesar de o anúncio ter sido feito meio que “de supetão” pelo presidente Jorge Salgado, na noite da última quarta-feira, durante audiência pública transmitida ao vivo pela Vasco TV para sanar dúvidas dos sócios quanto à SAF, o clube não alterou os planejamento quanto os sobre postagens e movimentações em torno do reforço.

Da noite de quarta até ontem foram 14 postagens no Twitter com referência ao reforço, e há outras planejadas.

Alex Teixeira chegou à Colina com oito anos e foi destaque nas divisões de base, acumulando convocações à seleção brasileira. Promovido aos profissionais em 2008, o novo camisa 7 retorna ao Vasco próximo de completar a importante marca de 100 jogos. Entre os anos de 2008 e 2009, disputou 95 partidas, com 14 assistências e 13 gols, sendo que o último deles garantiu ao Cruz-Maltino o título da Série B do Brasileiro de 2009.

“Hoje é um dia muito especial para mim e toda minha família. Estou voltando para o lugar onde tudo começou e para o clube do meu coração. Nunca escondi de ninguém o carinho que tenho pelo Vasco e o meu desejo de voltar, então estou muito feliz com esse momento. É a realização de um sonho. Não há sensação melhor que voltar para casa. Não vejo a hora de reencontrar o torcedor e fazer minha primeira partida. O que posso garantir é que vou fazer o meu melhor para recolocar o Vasco no seu devido lugar”, disse o jogador, ao site oficial.

Recorde no fim de 2019

No fim de 2019, o Vasco chegou a ultrapassar a marca de 130 mil sócios. À época, houve uma campanha de associação em massa que contou com ex-jogadores como o volante Souza, parceiro de Alex Teixeira na base, Douglas Luiz e Paulinho. Além disso, políticos e artistas declaradamente cruz-maltinos também auxiliaram a campanha.

Na ocasião, o clube, em uma semana, saltou de 33 mil para mais de 132 mil sócios após uma promoção de Black Friday.

Fonte: Uol

Mais sobre:Alex Teixeira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.