Contra o Operário-PR, São Januário pode receber seu maior público dos últimos anos

Com 22 mil ingressos vendidos, São Januário pode receber público superiora os 21.966 presentes no Vasco da Gama x Palmeiras em 2018.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Bahia
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em menos de dois dias, a torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Operário-PR. Levando em conta que o Gigante fechou acordo com os paranaenses para que possa utilizar também o setor de visitante, espera-se que São Januário esteja pulsando mais do que nunca.

Para que conseguisse o espaço, o Cruzmaltino disponibilizou mais camarotes do que o de costume. Para o confronto, foram colocados à venda 22 mil bilhetes que ficaram distribuídos assim: 4.500 para o Setor Social, 1.820 para o Setor VIP, além de 15.680 para o Setor de Arquibancada, ou seja, será um mar de cruzmaltinos.

A partida, inclusive, tem o potencial de receber o maior público da Colina Histórica dos últimos anos. Para isso, terá que receber todos os 22 mil ou próximo disso. Conforme lembrado pelo Twitter News Colina, o recorde dos últimos anos foi registrado no jogo entre Vasco e Palmeiras, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Na ocasião, foram 21.086 pagantes e 21.966 no total. Embora tenha vendido 22 mil ingressos para o jogo contra o Fantasma, percebe-se, se analisar partidas passadas, que nem todos comparecem, o que pode ser explicado por muitos motivos, um deles bilhetes nas mãos de cambistas. O confronto será na noite desta sexta-feira (24), às 19h, válido pela 14ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile