Contra o Operário-PR, São Januário pode receber seu maior público dos últimos anos

Com 22 mil ingressos vendidos, São Januário pode receber público superiora os 21.966 presentes no Vasco da Gama x Palmeiras em 2018.

Torcida do Vasco durante o jogo contra o Bahia
Torcida do Vasco durante o jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Em menos de dois dias, a torcida do Vasco da Gama esgotou todos os ingressos para o jogo contra o Operário-PR. Levando em conta que o Gigante fechou acordo com os paranaenses para que possa utilizar também o setor de visitante, espera-se que São Januário esteja pulsando mais do que nunca.

Para que conseguisse o espaço, o Cruzmaltino disponibilizou mais camarotes do que o de costume. Para o confronto, foram colocados à venda 22 mil bilhetes que ficaram distribuídos assim: 4.500 para o Setor Social, 1.820 para o Setor VIP, além de 15.680 para o Setor de Arquibancada, ou seja, será um mar de cruzmaltinos.

A partida, inclusive, tem o potencial de receber o maior público da Colina Histórica dos últimos anos. Para isso, terá que receber todos os 22 mil ou próximo disso. Conforme lembrado pelo Twitter News Colina, o recorde dos últimos anos foi registrado no jogo entre Vasco e Palmeiras, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Na ocasião, foram 21.086 pagantes e 21.966 no total. Embora tenha vendido 22 mil ingressos para o jogo contra o Fantasma, percebe-se, se analisar partidas passadas, que nem todos comparecem, o que pode ser explicado por muitos motivos, um deles bilhetes nas mãos de cambistas. O confronto será na noite desta sexta-feira (24), às 19h, válido pela 14ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.