Continuam os impasses na negociação de Kleber com o Vasco

Negociações entre o lateral-esquerdo Kleber e Vasco voltam a deixar Inter com pé atrás.

O Inter oscila entre a confiança e a cautela ao analisar a situação do lateral-esquerdo Kleber. O presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi, chegou a assegurar que o jogador permanecerá no Beira-Rio, mas o atleta segue em negociações com o Vasco. E os colorados ficam novamente com um pé atrás.

A situação deve ser resolvida nesta semana. Tudo passa por Delcir Sonda, que bancou R$ 5 milhões para fazer o jogador migrar do Santos para o Beira-Rio. Ele quer recuperar o dinheiro. A diretoria colorada ofereceu ao investidor compensações financeiras – percentual de atletas ou participação em futuras negociações. Mas o Vasco segue forte e tem marcada uma reunião com o grupo DIS para esta terça-feira, no Rio.

– O Kleber foi colocado pelo Sonda e pode sair a qualquer momento. Foge do controle do Internacional. Se for desejo do jogador sair, foge do nosso controle. Eu estou esperançoso em chegar a um acordo com o Grupo Sonda – disse Fernandão, diretor técnico do Inter.

O pai de Kleber, Jordão Correa, dá repetidas entrevistas sobre as negociações com o Vasco, estará presente no encontro e sinaliza que estão avançadas. O Inter acompanha as declarações.

– Daqui a pouco, se não é desejo do pai do jogador (a permanência), é outra situação, é outra questão. É uma situação que foge do controle do Internacional. Se o Sonda disser que o Kleber vai sair, o Kleber sai – completou Fernandão.

Kleber é titular absoluto do Inter desde que chegou ao Beira-Rio, no início de 2009. Caso ele não siga no clube, a camisa 6 ficará com Fabrício, comprado pelo clube depois de cumprir um ano de empréstimo. Ambos os clubes estão na próxima edição da Libertadores.

globo esporte

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Sair da versão mobile