Consultor de Marketing do Vasco detalha ação promocional sobre o recorde de Cano

Consultor de Marketing Francisco Kronemberger explicou a promoção criada pelo Vasco da Gama em alusão aos 29 gols de Germán Cano.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em entrevista à Rádio Tupi, Francisco Kronemberger, consultor de Marketing do Vasco da Gama, explicou a ação promocional criada pelo Clube em referência aos 29 gols do centroavante Germán Cano com a camisa cruzmaltina, número esse que fez do argentino o maior artilheiro estrangeiro do Gigante da Colina no Século XXI.

Devido à quantidade de gols, o Vasco criou uma promoção para seus torcedores dando 29% de desconto na compra das camisas 1 e 2 da equipe (exceto as de goleiro). A ação é válida por 14 dias, uma também referência ao número utilizado por Cano, e está disponível tanto nas lojas físicas oficiais do Cruzmaltino quanto na virtual (Vasco Store).

– É um desejo de tornar essas marcas expressivas algo mais palpável para o torcedor. Quando o atleta atinge uma marca, é comum ganhar uma homenagem nas redes sociais, ou um presente, um quadro, mas o que isso se reverte efetivamente para o torcedor? Então, tivemos essa ideia de fazer essa promoção para que o torcedor lembre que esse recorde do Cano vai se materializar na casa dele – disse Kronemberger.

Contratado pelo Vasco no final de dezembro de 2019, Germán Cano, atualmente com 33 anos, tem 58 jogos com a camisa cruzmaltina. Com ele em campo, foram 20 vitórias, 21 empates e 17 derrotas.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.