Conselho da Vasco SAF se reúne nesta sexta com Paulo Salomão de interino

A associação tem direito a duas cadeiras no Conselho da Vasco da Gama SAF, uma que pertence ao presidente e outro que precisa ser aprovado.

Pedrinho em visita a FERJ
Pedrinho em visita a FERJ (Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Está marcada para para estar sexta-feira (23) a primeira reunião de 2023 do Conselho da Vasco da Gama SAF. Naturalmente, será também a primeira vez que Pedrinho, novo presidente vascaíno, participará do encontro.

O mandatário ocupa uma das duas vagas que a associação tem direito pelo acordo de venda do futebol à 777 Partners. O dono da outra ainda não foi escolhido, mas deve ser Julio Brant, antigo parceiro político de Pedrinho.

Enquanto não é definido, a cadeira será ocupada provisoriamente por Paulo Salomão, o vice-presidente do Gigante. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!. O escolhido para a segunda cadeira será escolhido na próxima semana.

Pedrinho indicará um nome que será votado pelo Conselho Deliberativo, em reunião na Sede Náutica da Lagoa. Outra opção cogitada, além de Brant, é o de Flávio Lopes, presidente da Comlurb, mas Julio é o grande favorito.

Conselho

O Conselho da SAF é formado por sete integrantes, cinco da 777 Partners e dois da associação. Atualmente, é formado por: Josh Wander, o presidente, Andres Blazquez, Steven Pasko, Don Dransfield e Nicolas Maya. O órgão se reúne trimestralmente para discutir sobre o futebol vascaíno.

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.