Conmebol indefere pedido do Vasco em relação ao patch da Libertadores
A Conmebol indeferiu o pedido e o Vasco da Gama seguirá utilizando somente o patch referente à Libertadores de 1998.
De acordo com informação do jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, a Conmebol negou o pedido do Vasco da Gama, que desejava utilizar o patch com o número 2 na camisa, assim, fazendo referência não só à conquista da Libertadores de 1998, mas também ao do título Sul-Americano de 1948.
“Apesar de reconhecer o título Sul-americano de 1948, a Conmebol indeferiu o pedido do Vasco da Gama em utilizar o patch com o número 2 na manga da camisa. O uniforme vai seguir com o emblema de número 1, pela conquista da Libertadores de 98”, informou o jornalista.
Inicialmente pedido da torcida, recentemente a diretoria entrou com um pedido na Conmebol para ser reconhecido como bicampeão da Libertadores no patch, que é utilizado na camisa durante as partidas pela Competição Continental. Porém, mesmo reconhecendo o título Sul-Americano de 1948, a entidade indeferiu o pedido e o Gigante da Colina seguirá somente com o número 1 estampado, referente a conquista de 98.
Site Vasco Notícias
Que absurdo. O Vascão não deveria aceitar isso. Deveria usar o patch sim mas com o número 3 porque além dessa de 48, ganhamos aquela em cima do Palmeiras também de virada épica. Maior final da liberta da história. Vascão tri da liberta tmj