Conheça os próximos passos do ‘caso VAR’ de Vasco x Internacional
Com um rebaixamento próximo, o Vasco da Gama busca a anulação da partida contra o Internacional para ganhar sobrevida no Brasileiro.
Diante de um iminente rebaixamento à Série B, o Vasco da Gama ainda busca a anulação da partida contra o Internacional, na 36ª rodada, o que mudaria totalmente o seu cenário no Campeonato Brasileiro.
O Vasco reclama que foi prejudicado pela falha do VAR ao não analisar o primeiro gol do Internacional, marcado por Rodrigo Dourado, apostando que houve impedimento do volante colorado na jogada em questão.
O caso será analisado pelo STJD, e o Vasco tem em mãos o material de áudio e vídeo da análise do VAR, que foram enviados pela CBF após solicitação, o que reforçou a visão do Clube que houve sim o impedimento no gol.
Segundo informação do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, o Vasco enviará ainda nesta quinta-feira (25) o material para o STJD com a confirmação do ‘erro de direito’ na jogada, aguardando pela anulação da partida.
Ainda sobre o caso, o jornalista Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo, informou que o presidente do STJD, Otávio Noronha, analisará o caso. Se ele entender que não houve erro de direito, será arquivado, mas se entender que pode ter acontecido, vai para julgamento no Pleno.
Goiás
Sem sobre a anulação ou não da partida, o Vasco enfrenta o Goiás na noite desta quinta-feira (25), às 21h30min, em São Januário, precisando de um milagre para não ser rebaixado à Série B pela quarta vez em sua história.
O VASCO SO DEVERIA ENTRAR EM CAMPO APOS DECISAO DO STJD. ALIAS O CAMPEONATO. POR QUE SE A MULAMBADA GANHAR…. VAO CAGAR PARA O VASCO!