Conheça o kit de boas-vindas que o Vasco dá aos reforços que chegam ao Clube

Contratações anunciadas pelo Vasco da Gama recebem camisas, uma caixa com material sobre a história do Clube e itens para o dia a dia.

Sforza com o kit de boas-vindas do Vasco
Sforza com o kit de boas-vindas do Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Os jogadores que são apresentados como reforços do Vasco da Gama ganham um kit de boas-vindas. O presente é uma forma do Cruzmaltino recepcionar suas novas contratações e apresentá-los a história do Clube.

A iniciativa, desenvolvida pelo departamento de marketing do Gigante da Colina, consiste em uma caixa especial, que contém material personalizado para os atletas e técnicos. Além da camisa, eles recebem outros “mimos”.

O Vasco customiza itens que fazem um resumo das origens do time de São Januário, o material traz informações sobre os maiores ídolos e os títulos mais importantes e destaca a luta do Time da Cruz de Malta contra o racismo.

Capítulos esportivos e extra-campo do Clube, como a Resposta Histórica, a participação da torcida na construção de São Januário e a “Virada do Século”, na final da Mercosul de 2000 contra o Palmeiras, estão entre os dados fornecios ao atleta.

O presente está no idioma do jogador e também traz curiosidades que tem relação com o contratado. No caso do volante Sforza, último que recebeu o kit, o material tinha dados sobre jogadores argentinos que já defenderam o Vasco e os camisas 20 da história do time, número que o meia usará.

Na caixa há presentes para o dia a dia, como capa de telefone, chaveiro, camisas, uma estatueta do Almirante, um cartão de sócio e uma camisa do manifesto pela “inclusão, respeito e igualdade” no futebol. As famílias dos jogadores, também ganham uniformes, que são entregues separadamente.

1 comentário
  • Responder

    Ótima recepção, muito lindo esse ato!

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile