Conheça detalhes da proposta do Vasco pelo empréstimo de Yeison Guzman

O Vasco da Gama ofereceu cerca de R$ 850 mil por empréstimo com opção de compra ao Envigado pelo meio-campista Yeison Guzmán.

Avatar
Por Willams Meneses
-  3 de novembro de 2020 às 14:54-  Atualizada em 3 de novembro de 2020 às 19:46
Yeison Guzmán em ação pelo Envigado
Yeison Guzmán em ação pelo Envigado (Foto Internet)
data-full-width-responsive="true"

Depois do atacante Gustavo Torres, que chegou emprestado pelo Atlético Nacional, o Vasco da Gama está interessado em outro colombiano. Trata-se do meio-campista Yeison Guzmán.

Ele tem apenas 22 anos e pertence ao Envigado, que assim como o Atlético Nacional é da Colômbia. O Vasco enviou uma proposta de empréstimo até o fim de 2021, que está sendo analisada pelo clube.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o Vasco ofereceu ao Envigado 150 mil dólares (cerca de R$ 850 mil), de forma parcelada, para fechar com Yeison Guzmán. O Gigante ainda propôs a opção de compra de 80% dos direitos econômicos no fim do empréstimo.

O Envigado, por sua vez, prefere negociar Yeison Guzmán em definitivo, já que está interessado em fazer caixa, o que está sendo o impasse para que o negócio se concretize. No entanto, os colombianos estão analisando a proposta vascaína.

Pela parte do meio-campista a proposta foi aceite, restando apenas a resposta do Envigado. O jogador é visto como uma grande promessa da equipe, e a sua chegada ao Vasco pode ser concretizada nos próximos dias.

Leia Mais Sobre