Confusão generalizada marca eliminação do Vasco na Copinha

Jogador do Ibrachina provoca a torcida do Vasco da Gama após classificação e gera confusão com jogadores do Gigante.

Clima esquenta após o jogo Vasco x Ibrachina
Clima esquenta após o jogo Vasco x Ibrachina (Reprodução/Sportv)

O Vasco foi eliminado de forma dura da Copinha. Após estar vencendo por 3 a 0, levou o empate aos 50 minutos e perdeu nos pênaltis, por 6 a 5. Depois de converter o pênalti decisivo, Flavinho acenou para os vascaínos. Isso causou revolta, principalmente do atacante GB, autor de dois gols no jogo.

O jogador do Vasco partiu para cima do adversário, o empurrou e colorou o dedo em riste no rosto de Flavinho. Alguns atletas do Ibrachina tentaram conter GB, enquanto outros foram para a briga. A confusão ficou generalizada após a chegada do restante do time vascaíno.

A arbitragem, membros da comissão técnica e seguranças do estádio conseguiram conter os jogadores. O Vasco era tratado como um dos favoritos ao título da Copinha. Na primeira fase, venceu os três jogos, marcando cinco gols e sofrendo apenas um.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Copinha
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A eliminação do Vasco na Copinha foi deveras merecida ,um castigo a um time que embora tenha jogadores técnicos ,mas em campo esnoba os adversários e mostra uma soberba que no futebol sempre é castigado .Ainda quando o jogo estava zero a zero ,em várias saidas de bola ,proporcionou ao adversários lances de gol e, somente não aconteceram por falta de qualidade dos atacantes deste time que eu nunca havia escutado de sua existencia .Mas foi o Vasco que abriu o marcador em bola parada ,em outra bola parada aumentou e em jogada trabalhada fez o terceiro gol ,placar que levava o time pra outra fase ,mas enquanto o Vasco si acomodava em sua soberba e falta de sangue ,seu adversário corria e suava a camisa em campo ,nunca si dano como vencido e, assim aproveitando falhas de marcação e falha do goleiro em dois lances principalmente no do empate ,falha do lateral que não evitou o cruzamento,um pênalti infantil cometido e , as substituições equivocadas e cedo ,levou um jogo e uma classificação quase certa para as cobranças de penalidades e, mais uma vez ,o goleiro Vascaíno encarregado de executar uma das cobranças e , fez de maneira bisonha que proporcionou o goleiro do Ibrachina defender de forma fácil .Nos outros jogos ,embora o estado do gramado nivelava os times ,o Vasco venceu ,neste último o gramado não estava encharcado ,o time era superior técnicamente ,mas sem raça e sem sangue e pisando de saltinhos altos acabou saindo da competição mais cedo do que si esperava ,que esta derrota ou desclassificação sirva de lição .

  • Responder

    O time é bom mais está com muito salto alto, achando que é melhor que todo mundo. A sua eliminação foi boa para poder parar e pensar que futebol é coisa séria.

  • Responder

    Tecnico fraco. alguns que renovaram agora com uma mascara terrivel. Enfim que saibam que camisa nao ganha jogo. Quem quer vencer corre a da a vida Pela vitoria.

Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile