Confusão em São Januário pode virar obstáculo para Vasco jogar no Maracanã

Cenas de violência protagonizadas pela torcida do Vasco da Gama podem ser usadas contra o time em um eventual pedido para jogar no Maracanã.

Estádio do Maracanã
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

A confusão protagonizada por parte da torcida do Vasco, na quinta-feira passada, pode atrapalhar os planos do clube em jogar no Maracanã no futuro.

As cenas de selvageria protagonizadas em São Januário podem ser utilizadas como argumentando para que um eventual pedido, que o Cruzmaltino pretende fazer, seja concedido.

Por conta da confusão, o STJD suspendeu a torcida do Vasco dos estádios por 30 dias e a Justiça do Rio de Janeiro interditou São Januário por tempo indeterminado — até que o clube comprove que pode garantir a segurança.

Segundo uma fonte do Consórcio Maracanã, o poder público também terá que garantir a segurança dentro e fora do estádio para que o pedido seja levado em consideração.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.