Confusão e protesto marcam desembarque do Vasco no Rio
Após três derrotas consecutivas, Vasco da Gama desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida e confusão.

O desembarque do Vasco no Rio de Janeiro, depois da derrota para o Vitória por 2 a 1, foi marcado por protestos da torcida vascaína e por uma confusão com a Polícia Militar. Depois de uma semana fora, a delegação voltou ao Rio na madrugada deste domingo, após uma sequência de três derrotas. Havia torcedores aguardando a chegada do time ao Galeão, mas a polícia usou bombas de efeito moral, tiros de borracha e gás de pimenta para dispersá-los.
O ônibus do Vasco, descaracterizado, saiu por uma área alternativa de dentro do Aeroporto do Galeão. Os torcedores vascaínos foram para outra área no entorno do aeroporto, no meio da rua, protestar contra os jogadores após os maus resultados.
Quando os torcedores se colocaram na frente do ônibus do Vasco se manifestando contra o time e a diretoria, os policiais presentes na escolta do veículo soltaram bombas de efeito moral, tiros de borracha e gás de pimenta.
Com gritos de “time sem vergonha”, protestos contra Pedrinho e a direção vascaína e xingamentos a jogadores, os torcedores ocuparam as faixas de trânsito no entorno do Galeão. A confusão se estendeu por cerca de seis minutos, até o ônibus do Vasco deixar o local.
Assista ao vídeo
Fonte: Globo Esporte
Eu sou contra violência apoio manifesto pacífico agora que tem coisa estranha acontecendo no Vasco tem, porque incomoda você ser zoado direto e não tomar uma providência é estranho tem jogador na base que faz o que esses aí tão fazendo com certeza o custo bem menor, o time é muito ruim não compete e não tem cobrança esse tal Hugo Moura volante nunca foi não marca não consegue sair jogando e ainda dá gol de forma horrível eu tenho certeza que não base tem bem melhor, outra coisa esse esquema de jogo 4-3-3 não dá certo com esse grupo esse esquema é para time que fica com a bola, o esquema hoje para o Vasco é 4-4-2 ou 3-5-2 esperamos que Diniz Vete uma meia dúzia de atletas que não tem condições de está no Vasco e promova da base tenho absoluta certeza que vai melhorar muito.
Como sempre a polícia só defende vagabundos.
Era pra jogar bomba de gás era nesses enganadores peladeiros e diretoria fracassada.
A polícia não defende vagabundo, agora vagabundo mesmo é o trouxa que sai de casa de madrugada deixa a mulher em casa para levar bomba nas orelhas, tem trouxe-a de todo jeito mesmo