Confirmado! CBF acata decisão da Justiça e coloca Vasco x Sport no Maracanã

Com ingressos esgotados, o jogo entre Vasco da Gama e Sport, que será neste domingo, foi confirmado para o Maracanã pela CBF.

Gramado do Maracanã recebe cuidados
Gramado do Maracanã recebe cuidados (Foto: Luã Vitor / Maracanã)

A CBF acatou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e confirmou que a partida entre Vasco e Sport, válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão, será no Maracanã. Permissionário do consórcio, o Flamengo ainda tenta reformar a decisão em segunda instância.

A mudança na tabela foi publicada nesta quarta-feira. Na justificativa, a CBF citou uma “solicitação da equipe mandante” e o “cumprimento à decisão judicial vigente”. O horário do jogo segue o mesmo: 16h (de Brasília).

Na última terça, o Flamengo deu entrada com um pedido de agravo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na tentativa de reformar a decisão que obriga o consórcio a liberar o Maracanã para a partida do próximo domingo. Os ingressos já foram esgotados.

O principal argumento do Flamengo, que é o permissionário do consórcio, é o prejuízo ao gramado do Maracanã. No sábado, o Fluminense joga no estádio contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

O Vasco se manifestou nesse pedido de agravo destacando que os ingressos já estavam sendo vendidos e que, caso a decisão fosse reformada, haveria “efeito prático danoso”. A sentença cabe a desembargadora Lúcia Regina Esteves.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Tá na hora de resolver esse problema do Maracanã e tirar das mãos desses sem teto
    Daqui a pouco vai falsificar um documento e falar que é dono do nosso estádio.
    vão se afogar nas lágrimas pra lá.
    isso é uma vergonha.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile